Pergunta
PEN DRIVER FICA MUITO QUENTE.
Respostas (14)
Responder

Estudante Top
CASSIOD
Membro desde: ‎24-03-2014
Mensagem 11 de 15 (46 Exibições)

Re: PEN DRIVER FICA MUITO QUENTE.

Sim,mas só em relação ao atendimento prestada por ela,nada com a assistencia técnica e eu estou precisando desse pen drive se eu não tiver nem uma resposta por parte deles,eu irei procurar outros recurso para agilizar,mas gostaria de resolver com eles mesmo,mas se não,não vai ter jeito.

O que você me diz?

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 12 de 15 (45 Exibições)

Olá amigo, 

É que aqui não temos acesso a dados administrativos dos clientes, porque somos voluntários nas orientações ao suporte técnico.

Como já tem protocolo, apenas aguarde as orientações.

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
CASSIOD
Mensagem 13 de 15 (43 Exibições)

Tudo bem,mas acho que tá demorando muito,vou aguarda até segunda-feira(31/03/2014),pois no meu ponto de vista é algo simples de ser resolvido.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 14 de 15 (41 Exibições)

Olá amigo,

Qualquer coisa nos avise.

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
CASSIOD
Mensagem 15 de 15 (39 Exibições)

Obrigado pela Atenção Amigo.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação