cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com Switch HP V1910-48G (JE009A)

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

aguardo resposta

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com Switch HP V1910-48G (JE009A)

Guerreiro desculpe a demora ao retorno. É que estava tentando diversos testes afim de colocar o switch para funcionar, sem exito até o momento.

 

Fiz vários testes, ligando esse Switch (V1910-48G) à vários outros switchs, (3COM, HP, DLink) e o problema sempre o mesmo. Tentei cascatear por várias portas, inclusive 47 e 48, mesmo problema.

 

Resumindo o problema:

 

Cenário: SW HP V1910-48G, 1 PC conectado nele, coloco ping para o switch (169.254.220.14) responde normal (tempo=1ms). Conecto o V1910 à um outro switch da minha rede (que estão funcionando normalmente) e coloco um ping para quaquer host da rede. os dois pings se sustentam por breves 20 a 30 segundos ai ja param de responder o V1910-48G e o host, levando mais uns 15 a 20 segundos o host volta a responder, depois mais uns 20 segundos e cai de novo, ficando assim caindo e voltando, porém o switch só volta a responder após desligando e ligando novamente. 

 

Ja fiz de tudo, troquei cabos, testei com outros hosts, outros switchs, e nada. Estou com 2 V1910-48G parados e necessitando urgentemente deles.

 

O que sugere de testes que eu possa fazer? 

 

** Só lembrando, os switchs são novos, 

 

Grato, e no aguardo.

 

Julio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com Switch HP V1910-48G (JE009A)

Bom para quem ler esse post e esta com o mesmo problema, eu consegui descobrir a maior parte do problema:

 

Um switch 3COM 24 portas 10/100 + 2 portas 10/100/1000 estava gerando o problema de perda de pacotes no switch V1910-48G. Ao retirar esse switch 3COM da rede a perda de pacotes parou.

 

Com referencia à perda de conexão com o software de gerenciamento do V1910, descobri que um servidor PowerEdge está gerando o problema, pois ao retirar esse servidor da rede e reiniciar o V1910, o mesmo não perde a conexão com o software de gerenciamento, e ao conectar esse PE na LAN depois de poucos minutos o aplicativo do V1910 para de responder (testo com o PING no 169.254.???.???).

 

De qualquer forma, ja coloquei os 2 V1910 em produção e vou fazer alguns outros testes para solucionar esse problema da perda de conexão com o software de gerenciamento do V1910.

 

Grato, Guerreiro, pela atenção e ajuda para solução desse problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Problemas com Switch HP V1910-48G (JE009A)

Boa noite !

 

Este switch faz ou não cascateamento por portas UTP Gigabits?

Vou comprar 01 amanha e tenho dois switches pequenos espalhados pela a empresa e estou em dúvidas se ele vai repetir o sinal pelas portas 1000 para os outros suwtiches .

 

Por favor alguem pode me esclarecer esta dúvida ?  se não for cascateável tem com fazer algum recurso via software para criar esta repeticao de sinal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação