cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
223 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas não resolvidos pela HP

Pavilion 400-030br DT PC
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa Noite

 

Fazem quase 03 anos que comprei um PC da marca HP no modelo pavilion 400-030br DT PC e perdi as contas da quantidade de chamados que abri através do 0800 e a quantidade de vezes que a HP já levou meu PC para assistência técnica e cada vez que volta apresenta problemas em apenas poucos dias após o retorno.

Abaixo estão listados alguns dos chamados que lembro de ter anotados: 3020056789/ 3033290861/ 3032411076/ 3033506951/ 3034402150.

 

Não posso salvar nenhum trabalho ou algo importante neste PC, pois devido a frequentes idas à assistência técnica sempre é preciso formatar o HD e com isso já perdi inúmeros documento, arquivos, pastas importantes.

Trabalho com Projetos e adquiri este PC pois na época era o mais indicado para realizar meu trabalho, paguei R$ 2.720,00 pelo PC e infelizmente foi o dinheiro mais mal investido até o momento, além de perder clientes, utilizo todas minhas pastas em HD externo pois é impossível confiar neste PC, estou profundamente arrependido de ter comprado este PC.

 

A pane  mais recente que aconteceu foi no dia 20/10/2016 onde simplesmente o PC parou de funcionar, abri o chamado 3033506951 onde foi gerado a ordem de serviço BJFZ 6423-01, após 20 dias na assistência técnica me devolveram o PC com tampa frontal quebrada e penas 03 dias após o PC voltou a dar problemas novamente, onde após 20 minutos de funcionamento ele travava completamente, mais uma vez precisei abrir novo chamado 3034402150 onde remotamente um técnico da HP após quase 03 horas conseguiu resolver parcialmente o problema, no dia de hoje 04/12/2016 apresentou outro problema, onde o PC não está desligando pelo menu iniciar, só desliga se eu ficar apertando o botão frontal de liga/desliga.

 

Uma agravante no meu caso é que a minha garantia estendida acaba dia 15/12/2016 que por longos 03 anos a HP só me enrolou e não resolveu o meu problema e pelo jeito vou ter que ficar com essa bucha de computador amargando prejuízo de R$2.700,00.

 

Me restava um pouco de esperança de que até o fim da garantia estendida a HP podesse solucionar definitivamente o meu problema com este PC, mais infelizmente creio que isso não será possível, chega a ser até prejuízo dar este PC para alguma pessoa pois irá passar as dores de cabeça que passei ao longo deste 03 anos, por isso após o dia 15/12/2016 não sendo resolvido todos os problemas deste PC, estarei destruindo e jogando esta **bleep** de PC no **bleep** para ter a certeza que ninguém mais estará sofrendo as dores de cabeça que sofri com este PC.

 

Enfim por esse motivo não recomendo a ninguém comprar o PC da marca HP no modelo pavilion 400-030br DT PC a não ser que estejam dispostos a perderem noites de sono com nervo e dores de cabeça.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problemas não resolvidos pela HP

Oi Janaicton,

 

Vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação