Re: Problema com monitor. (23 Exibições)
Responder
Estudante
Deauville
Membro desde: ‎03-04-2014
Mensagem 1 de 2 (23 Exibições)

Re: Problema com monitor.

Boas,

Em primeiro, sou novo no fórum e peço desde já desculpa se não estou a escrever no local mais indicado para o que pretendo.

Tenho um Monitor HP W2408H há 4 anos +/-. Estou a reparar que tudo o que aparece no ecrã (letras, icones, simbolos,..) está seguido de uma sobra ou arrastamento.

Já aconteceu a algum de vós? O que poderá ser? 

Muito obrigado!

Pedro L.

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 2 (14 Exibições)

Re: Problema com monitor.

Olá Deauville,

Pode ser necessário ajustar algumas configurações como controles de contraste e brilho.

O ideal é não usar cabos de extensão nem caixa comutadora. É recomendável conectar o monitor diretamente à saída da placa de vídeo na parte de trás do computador.

Tente ajustar as configurações do monitor usando o menu OSD:

1. Ligue o computador e o monitor. Pressione o botão Menu para acessar o menu OSD. O menu OSD será exibido.

2. Para percorrer o menu principal ou os submenus, no painel frontal do monitor pressione o botão + (mais) para subir, ou o botão –(menos) para ir no sentido contrário.

3. Pressione o botão Selecionar para selecionar o item destacado. Quando um item do menu é selecionado e aparece a tela correspondente, use o botão + ou –para ajustar a escala.

4. Selecione Salvar e retornar para salvar o ajuste, ou Cancelar ou Sair se não quiser salvar o ajuste. Pressione o botão Menu para sair do OSD.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação