cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
912 Exibições
Reportar Mensagem

SOFTWARE SCANNER G4050 NÃO INSTALA NO WINDOWS 7

Comprei um Scanner HP G4050 e não consigo instalar o software para poder usufruir de todas as funções do scanner.

 

Tenho o windows 7 64bits e já vi na internet que têm muitas outras pessoas com o mesmo problema.

 

Já baixei o software atualizado do site, versão full. Ele instala tudo corretamente e me diz que a instalação foi concluída com sucesso, mas os softwares NÃO SÃO INSTALADOS.

 

O scanner funciona no scaneamento de imagem simples com outros softwares, mas se quero scanear negativos não consigo.

 

Comprei ele hj, caso não funcionar, quero meu dinheiro de volta. Pois é dito no manual que ele funciona em windows 7.

 

Fabio.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

SOFTWARE SCANNER G4050 NÃO INSTALA NO WINDOWS 7

Olá FABIOCH,

 

Apresenta alguma mensagem de erro quanto tenta realizar a instalação?

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale scanner por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Net. Framework.

 

Link para download do CCleaner

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

 

Tente instalar novamente com o driver que baixou do site.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

SOFTWARE SCANNER G4050 NÃO INSTALA NO WINDOWS 7

Não há mensagem de erro na instalação.

 

Simplesmente ele chega na instalação e pede para plugar o modem e diz que ele está pronto para o uso e que a instalação do software foi um sucesso. Mas ele não instala o software.

 

Tentei atualizar os softwares e passei o Cclear, tudo conforme recomendado.

 

Não resolveu, continua o problema.

 

Não instala os softwares.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

SOFTWARE SCANNER G4050 NÃO INSTALA NO WINDOWS 7

Só para complementar, o modem funciona com outros softwares, mas não consigo usar a opção slides ou negativos, por exemplo, pois não instala os softwares da HP para o scanner.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação