cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
212 Exibições
Reportar Mensagem

Serial All In One

Tenho mais de 10 equipamentos originais HP entre All in Ones e notebooks espalhados pelo Brasil para parentes próximos ( como sou da área, sou sempre o ponto de contato para issues de sistema e compra de equipamentos ). Com a vinda do W10 minha vida virou um inferno. Simplesmente alguns instalaram versão limpa e não sabem mais como voltar pois o Windows náo ativa, tenho casos de crash de HD que foi trocado após a garantia que não sei que serial usar pois o desk ãi veio com a etiqueta e assim por diante. Quando comprei os produtos comprei com o direito de uso do windows e portando gostaria de saber da HP como faço para saber, em cada um deles, qual o meu serial valido ( DEVIDAMENTE PAGO ) para que eu possa usá-lo em caso de crash, reinstalação, etc....  eu mesmo possuo um All in One Touch 420 parado a 2 meses pq simplesmente, apesar de ter um produto de uma empresa conhecida, não tenho o serial colado e obviamente nem eu e nem 90% dos usuários fizeram os CD's de instalação ( isso não é um dever do consumidor. Se paguei por isso, tenho que ter acesso sem precisar comprar midia virgem ou mesmo saber executar o procedimento e criação dos CD's de instalação ). Aguardo retorno, ou melhor, uma SOLUÇO urgente.  

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Serial All In One

Olá amigo,

 

Em alguns desses produtos, os seus user´s vêem a partição do recovery ?

 

Se sim, eles podem pelo F11 escolherem a opção da criação da mídia.

 

Em relação ao serial, o mesmo é gravado na BIOS do produto, na qual usando o CD original, automaticamente ele grava a licença na qual menciona.

 

Em caso negativo dessas informações, somente mesmo com a compra do DVD.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação