cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
308 Exibições
Reportar Mensagem

**bleep**DESCASO ATENDIMENTO, VALOR ABSURDO DA CABEÇA DE IMPRESSÃO HP 8600 Plus E 40 PARA ENTREGA

HP 8600 Plus
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Denuncia e descaso
  • Código Si4vefN_z343hMhP
  • ID 20856327
  • São Paulo
  • 11/09/16 às 03h21

Tenho uma impressora OfficeJet 8600 Pro, com um pouco mais de 2 anos de uso, recentemente apareceu a mensagem para trocar dois cartuchos, adquiri os dois cartuchos no site da HP, aliás foram entregues rapidamente.
Após a troca dos cartuchos, iniciou-se um procedimento de manutenção automático, apareceu a MENSAGEM cabeça de impressão ausente, desligar e ligar a impressora, se não resolver, contate a HP.
Detalhe neste período é a primeira vez que troco estes dois cartuchos (amarelo e azul), quer ainda eram os originais que vieram junto com a impressora, apesar de profissional, o uso diário é muito baixo.
Entrei em contato por telefone com o suporte da HP no Brasil, diga-se de passagem, muito precário e ruim, pessoal grosseiro e mal-educado ao extremo, chegaram ao cúmulo de dizer que não tem o que fazer, o produto está fora da garantia, tinha que contatar a assistência técnica.
Dia 08/09/16 as 14:20 falei com a falei com a Sra. Cintia (deveria voltar para o treinamento sem condições de atender), com a maior má vontade passou o telefone de 4 assistências técnica alegando que a HP não tem cabeça de impressão para reposição e para me virar, tentei argumentar, e bem grossa, perguntava a cada segundo, algo mais, algo mais? Pedi protocolo, não deu, pedi para falar com o superior imediato disse que já tinha falado tudo e não iria passar.
Chegou ao absurdo de falar para eu testar em outra impressora 8600, como se eu tivesse uma coleção de impressora.
Para piorar as 14:30 hrs desligou na cara e deixou-me falando sozinho, como ficou mudo, aguardei para ver até onde iria a falta de profissionalismo do atendimento, somente as 14:41 deu o sinal de termino da ligação, tive a impressão que estava me ouvindo.
Liguei para as 4 assistências técnica (HB, SMS, TSI e Compuway) e olhem que piada de mal gosto.
Uma não atende
Uma trabalha somente com notebook
Uma anotou o telefone e email, disse que iria cotar, estou aguardando até agora.
Uma teve a cara de **bleep** de dizer que terá que importar, demorará 45 dias e custará a bagatela de R$ 960,00, kkkkk, mais caro que a impressora que tenho e outras mais modernas que aparecem no site da HP, um verdadeiro absurdo e assalto.
Liguei novamente às 15:43 hrs, expliquei o ocorrido para o senhor Edilson outro grosso, depois de muita demora passou o telefone de duas assistências técnicas com DDDs 12 e 13 (MMS e HP Store), aleguei que estava em São Paulo, de novo uma atendente desligou o telefone na cara, parece algo congênito no atendimento da HP.

Como pode criar um produto com tantos recursos e pecar na reposição de uma simples cabeça de impressão e pior, passar o macaco para a assistência técnica, aliás parece que a CABEÇA DE IMPRESSÃO não é o forte da HP.
Para finalizar, é difícil acreditar que uma empresa do porte da HP, tenha este comportamento e simplesmente deixe seus clientes à deriva e sem atendimento, desrespeito total.
Solicito a solução do problema com a maior brevidade possível:
1) Não posso esperar 45 dias para receber a peça
2) Não quero ser roubado, R$ 960,00 é um assalto.
3) Melhorar a serviço de atendimento, é uma afronta.

Grato

 

Histórico da reclamação

Resposta da empresa

12/09/16 às 17h14

 

Boa tarde Carlos,

Conforme contato telefônico realizado nesta data 12/09/2016, agradecemos a oportunidade de prestar-lhe nossos esclarecimentos e colocamos nossa Central de Soluções à disposição.
Sua opinião sobre todo o atendimento é muito importante, por isso, pedimos por gentileza que finalize e avalie sua reclamação neste canal.

Obrigado,
HP Suporte.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

Minha réplica

12/09/16 às 17h39

 

Desculpe, ocorreu algum engano!!
Ninguém da HP entrou em contato comigo.
Muito estranho!!

 

REFORÇO NINGUÉM ENTROU EM CONTATO COMIGO E NÃO SEI QUALO ENCAMINHAMENTO.

1 RESPONDER 1
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

**bleep**DESCASO ATENDIMENTO, VALOR ABSURDO DA CABEÇA DE IMPRESSÃO HP 8600 Plus E 40 PARA ENTREGA

Olá Carlos-Silva

 

Irei enviar uma mensagem privada para você com algumas informações sobre seu atendimento.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação