cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 4
767 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas do som

Boas tardes.   tenho um problema que está a deixar louco quando oiço musica no pc a musica aumenta e abaixa de volume tendo um sistema razoável de som (creative 4.1) não sabendo se será da placa de som ou do sistema de som (creative) ?:smileyfrustrated:

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,873 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas do som

Olá pedmaxmat,

 

Informe o modelo exado do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

 

Localizar o modelo do Notebook

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,873 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas do som

Olá pedmaxmat,

 

Informe o modelo exado do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

 

Localizar o modelo do Notebook

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas do som

Boa noite estou tentando mas a detecção da HP diz que não existe:smileyfrustrated:

É um pc de secretária penso que é CQ200!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,873 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas do som

Oi pedmaxmat,

  

Realize uma redefinição de hardware e também os procedimentos indicados no link para tentar corrigir o erro:

 

Problemas no áudio

 

Redefinição de hardware:

1. Desligue o equipamento, remova todos os cabos e todos dispositivos conectados ao equipamento. Principalmente o cabo de energia.

2. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por 1 minutos (sem soltar).

3. Verifique se a voltagem do equipamento de acordo com a voltagem das tomadas que utiliza na residência.

4. Após isso, conecte todos os cabos e tente ligar o equipamento direto na tomada, sem colocar em estabilizadores ou filtros de linha.

 

Atualize também o BIOS do equipamento:

Software e drivers 

 

 

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação