cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
20.954 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3516 - não consigo imprimir nada wireless

Possuo um netbook com windows XP, Pack 3, 32bits. E adquiri, recentemente, uma multfuncional HP Deskjet 3516 Wireless, ja instalei o software da impressora e se conectado com USB ela imprime e escaneia normalmente. Mas quando quero usar a função wireless, não imprime e nem escaneia nada. A impressora se conecta a minha rede, reconhece tudo, mas quando mando imprimir do net , so ameaça imprimir mas não sai nada. O roteador que uso é um Multilazer.

 

O que devo fazer, tem alguma configuração no netbook, quando eu digito o IP da impressora no navegador ela imprime as paginas de teste, mas do pc não.

 

Obrigado, aguardo respostas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3516 - não consigo imprimir nada wireless


@VICTHUG escreveu:

Possuo um netbook com windows XP, Pack 3, 32bits. E adquiri, recentemente, uma multfuncional HP Deskjet 3516 Wireless, ja instalei o software da impressora e se conectado com USB ela imprime e escaneia normalmente. Mas quando quero usar a função wireless, não imprime e nem escaneia nada. A impressora se conecta a minha rede, reconhece tudo, mas quando mando imprimir do net , so ameaça imprimir mas não sai nada. O roteador que uso é um Multilazer.

 

O que devo fazer, tem alguma configuração no netbook, quando eu digito o IP da impressora no navegador ela imprime as paginas de teste, mas do pc não.

 

Obrigado, aguardo respostas.


Olá VICTHUG

 

 

Quando você esse processo, aparece alguma mensagem de erro no painel da impressora???

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3516 - não consigo imprimir nada wireless


@VICTHUG escreveu:

Possuo um netbook com windows XP, Pack 3, 32bits. E adquiri, recentemente, uma multfuncional HP Deskjet 3516 Wireless, ja instalei o software da impressora e se conectado com USB ela imprime e escaneia normalmente. Mas quando quero usar a função wireless, não imprime e nem escaneia nada. A impressora se conecta a minha rede, reconhece tudo, mas quando mando imprimir do net , so ameaça imprimir mas não sai nada. O roteador que uso é um Multilazer.

 

O que devo fazer, tem alguma configuração no netbook, quando eu digito o IP da impressora no navegador ela imprime as paginas de teste, mas do pc não.

 

Obrigado, aguardo respostas.


Olá VICTHUG

 

 

Quando você esse processo, aparece alguma mensagem de erro no painel da impressora???

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3516 - não consigo imprimir nada wireless

Boa noite

 

 Estou com Hp 3516 e  não consegui imprimir nada nela, já instalei o dirve, verifiquei os cabos, os cartuchos, tem papel ta tudo certo mas continua sem imprimir...

 

 Quando eu coloco para imprimir ela puxa o papel mais nao imprimir nada dai dar uma messagem na tela dela falando que "nao tem papel na bandeja" só que tem papel, so fica puxando papel sem imprimir.

 

Obg.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3516 - não consigo imprimir nada wireless


@Malabim escreveu:

Boa noite

 

 Estou com Hp 3516 e  não consegui imprimir nada nela, já instalei o dirve, verifiquei os cabos, os cartuchos, tem papel ta tudo certo mas continua sem imprimir...

 

 Quando eu coloco para imprimir ela puxa o papel mais nao imprimir nada dai dar uma messagem na tela dela falando que "nao tem papel na bandeja" só que tem papel, so fica puxando papel sem imprimir.

 

Obg.


Olá Malabim

 

Veja se esse procedimento pode lhe ajudar:

 

HP Advantage DeskJet 3515 e 3516.

Reset:
Pressione os Botões Voltar e Cancelar na seguinte seqüência
1 x Voltar - 1 x Cancelar - 2x Voltar

Após esta seqüência selecione
1 - Selecione Support Menu, clique em OK
2 - Selecione Reset Menu, clique em OK
3 - Selecione Semi Full Reset, clique em OK

Pagina de teste:
Preferencias - Relatórios - Relatório de Auto Teste.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 3516 - não consigo imprimir nada wireless

Quando instalei consegui imprimir (HP 3516) sem fio.

No dia seguinte não estava imprimindo, então digitei "voltar - cancelar - voltar" e funcionou.

Talvez o último voltar tenha que ser digitado duas vezes, como disse o funcionário, mas digitei uma só.

 

Fui

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação