Re: HP Photosmart D110 não salva configurações de wireless depois que desliga (702 Exibições)
Responder
Estudante
xlchan_br
Mensagem 1 de 5 (731 Exibições)
Solução aceita

HP Photosmart D110 não salva configurações de wireless depois que desliga

Olá, bom dia!

Comprei recentemente uma multifuncional HP Photosmart D110. Fiz todas as configurações, consigo imprimir através do meu desktop por fio, através do meu notebook via wireless. Mas depois que eu desligo a impressora, ela não grava as informações da rede (nome da rede e senha da mesma). E toda vez que preciso usar a impressora via wireless, tenho que configurar tudo de novo.

Como faço para deixar essas configs salvas? De modo que eu possa ligar e desligar a impressora sem perder essas informações? Porque está ficando enfadonho ter que digitar a senha toda vez!

Fico no aguardo de instruções! 

Obrigada!

Abraços,
Chan 

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 2 de 5 (718 Exibições)

Re: HP Photosmart D110 não salva configurações de wireless depois que desliga

Ola, 

Por favor tente um reset e reconecte a impressora a sua rede. 

1. Ligue a impressora 
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.

POr favor partilhe o resultado. 

Obg :smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante
xlchan_br
Mensagem 3 de 5 (706 Exibições)

Olá Ric!

Nossa, super obrigada! Deu certo! Ufa! :smileyhappy:

Abraços,
Chan 

Professor Notável
Ric_c
Mensagem 4 de 5 (702 Exibições)

Ola :smileyhappy: 

Fico contente em ter ajudado!!!

Obg:smileyhappy: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante
ardenghi_sp
Mensagem 5 de 5 (535 Exibições)

Pessoal,

Tenho dois MAC OS 10.7.4 e instalei a impressora D110.

Toda as vezes que mando imprimir, o documento fica pendente na fila de impressao. Apenas quando eu reinicio a impressora o documento é impresso.. Quando mando imprimir no outro MAC, acontece a mesma coisa, preciso desligar novamente e ligar. Sempre que tento imprimir em um dos dois eu preciso ficar ligando e desligando a impressora para que a mesma seja encontrada. A autenticacao é WPA-PSK, preciso de ajuda..