cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 1 de 6
1.543 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar o IP da HP 3635

HP3635
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá tenho uma HP 3635.

Por alguma razão ela está com o IP errado, desta forma não conecta com a Página Inicial da impressora (EWS) pelo software da impressora. Somente manualmente, pois ela imprime um IP (que funciona), mas o software esta com outro.

Já tentei ir em Ferramentas e Atualizar o endereço de IP, mas ele diz que não é possível atualizar o dispositivo neste momento. Já reiniciei o PC e a impressora.

Nas configurações do dispositivo ele também dá o IP correto.

O que está acontecendo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar o IP da HP 3635

Por alguma razão, ontem do computador do meu marido (Windows 7) funcionou a alteração do IP pelo Assistente de Impressora e resolveu o problema. E está normalizado no meu também (Windows 10).

Se era algum problema do Windows ou o que foi eu não sei..... Mas já resolveu.....

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar o IP da HP 3635

Olá @Denisebps, boa tarde amiga !

Seja bem vinda ao fórum HP !

🙂

 

Siga as orientações desse documento abaixo para instalar certinho:

http://support.hp.com/br-pt/document/c04761708

 

Mas antes...siga o passo 4 do documento para restaurar as configurações de rede dela para que fique tudo ok:

Untitled.png

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar o IP da HP 3635

Olá Ronanl_Ferreir,

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar o IP da HP 3635

@Denisebps

 

Após o reset ela não fez a alteração ?

Se for o caso...uma solução alternativa...

Altere o IP do seu computador para um próximo do IP da impressora, exemplo:

IP da impressora - 10.20.50.250

Mude do computador para - 10.20.50.251

 

Ou seja, ficarão dentro da mesma rede.

Depois abra o navegador de internet, digite o IP da impressora e veja se tem opções de configuração para alterar o IP dela manualmente e colocar dentro do padrão da sua rede ok.

 

Espero que ajude !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar o IP da HP 3635

Olá Ronaldo_Ferreir,

 

Eu agradeço a sua ajuda, mas também não funcionou....

Ela esta funcionando certo.... só não entendo porque o Assistente de Impressora não aceita a mudança do IP.

Os IPs são muito próximos o correto é 192.168.1.34 e o incorreto é 192.168.1.33...

Vai entender....

 

Muito obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alterar o IP da HP 3635

Por alguma razão, ontem do computador do meu marido (Windows 7) funcionou a alteração do IP pelo Assistente de Impressora e resolveu o problema. E está normalizado no meu também (Windows 10).

Se era algum problema do Windows ou o que foi eu não sei..... Mas já resolveu.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação