cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
17 8 1 0
Mensagem 21 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

Troquei o roteador e está funcinando normalmente a multifuncional.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 22 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

Qual o roteador comprou? Estou com o mesmo problema!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 8 1 0
Mensagem 23 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

Minha prima me deu um antigo dela da siemens e tá funcionando muito bem, acho que o problema é da impressora com essa marca, tenta uma outra marca diferente de roteador.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 24 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

não tem em Portugues

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 25 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

este manual não tem em portugues?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 26 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

eu tenho o d-link di- 524 com a segurança WPA2-PSK   instalei só que aparece uma mensagem assim com este problema 

 

Problema: a filtragem do endereço MAC pode ser ativada no seu roteador sem fio.
Solução: se a filtragem do endereço MAC estiver ativada no roteador, você deverá desativá-la. Se quiser deixá-la ativada, você deverá primeiro adicionar o endereço MAC da sua impressora (mostrado acima) à lista de dispositivos permitidos do roteador sem fio antes de continuar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 27 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

Caras ja troquei para WPA  só que não funciona fique sem wireless tive que reset o roteador e configurei novamente como era.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 28 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMO CONFIGURAR ROTEADOR PARA INSTALAR A MULTIFUNCIONAL HP 4625 PARA FUNCIONAR WIRELESS

Entrei em contato com o suporte da D-link a reposta e esta.

Só o problema o Wireless não vai ter senha qualquer pessoa pode ter acesso ,eu fiz e a multifuncional funcionou.

 

Mediante o ocorrido, para manter a impressora reconhecida na rede gerenciada pelo DI-524, será necessário, mudar o modo de segurança.

Ou seja, ao invés de usar por (criptografia e senha) use a segurança por MAC ADDRESS.

 

*Primeira Observação

Configure a WIRELESS (com NOVO nome, isso justamente, para evitar conflito com a rede anterior) não use criptografia e senha, salve clicando em APPLY. Em seguida siga as configurações do Manual Mac Address (pág. 6).

 

* Segunda Observação

Quando se cria uma Segurança por MAC ADDRESS, ou seja (endereço FISICO) significa que todos os equipamentos que interagem com o DI-524, devem ter o seu (Endereço Fisico/ Mac Adress) registrado na Filtro de MAC do di-524.

A começar pelo (mac / end. Fisico) do PC que fará o processo de configuração, a fim de que ele se mantenha no acesso ao roteador.

Manual Mac Address (siga página 6 e 7)
http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DI-524/MANUAIS/DI524_FILTERS.pdf

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação