Pergunta
Responder

Tutor
adriano_silva
Membro desde: ‎05-03-2011
Mensagem 1 de 5 (2.800 Exibições)
Solução aceita

Configuração da Rede Wireless - Photosmart Plus B210a

Estou tentando configurar a impressora na minha rede wireless e simplesmente não consigo.

Estou usando roteador Netgear WGR614 v7 e MAC OSX 10.6. Estou recendo a mensagem de que a impressora não consegue configurar um IP para entrar na minha rede.

O que devo fazer para resolver isso? Tenho essa impressora há 1 mês e ela só vem me dando dor de cabeça...

Obrigado,

Adriano

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (2.766 Exibições)

Re: Configuração da Rede Wireless - Photosmart Plus B210a

Olá Adriano, você já tentou instalar com o driver completo e atualizado disponível no site da HP? O link para download é este abaixo. Se for necessário também procure por uma atualização de firmware para o se uroteador Netgear, talvez isso resolva também. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-84878-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
adriano_silva
Mensagem 3 de 5 (2.763 Exibições)

Re: Configuração da Rede Wireless - Photosmart Plus B210a

Olá Kaleb,

Eu consegui configurar o IP da impressora, mas somente pelo painel dela.

Usando o assistente de instalação, somente recebia a mensagem de que não havia sido possível encontrar e confugurar um IP.

Estudante com Louvor
Lumbas
Membro desde: ‎25-11-2010
Mensagem 4 de 5 (2.310 Exibições)

Re: Configuração da Rede Wireless - Photosmart Plus

OI, bom dia

eu to com o mesmo problema nao consigo achar o IP pelo painel para instalar a print. Como vcs conseguiram?

sds,

Isaías Lumbas

Tutor
adriano_silva
Mensagem 5 de 5 (2.279 Exibições)

Re: Configuração da Rede Wireless - Photosmart Plus

Eu tive que trocar de roteador pra conseguir finalmente fazer funcionar.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação