Pergunta
Responder

Estudante
aLLanaBS
Membro desde: ‎09-11-2013
Mensagem 1 de 2 (735 Exibições)

Deskjet F4480 - como configurar conexão wireless?

Olá, boa tarde. Gente, como configurar uma conexão wireless na minha multifuncional? Já olhei no Centro de Suporte da HP para conexão sem fio e lá só tem opções que nem estão disponíveis para minha impressora... tipo: "aperte o botão para restaurar o padrão de fábrica no painel de controle da impressora"... mas a minha impressora nem tem painel de controle! =/
Da última vez eu paguei um técnico em informática para fazer essa instalação pra mim... Mas se eu pudesse não gastar essa grana dessa vez seria bom! :smileyvery-happy: Me parece algo que eu posso perfeitamente fazer sozinha, só falta descobrir o pulo do gato. Por favor me ajudem! Obrigado. :smileyhappy:

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 2 (721 Exibições)

Re: Deskjet F4480 - como configurar conexão wireless?

Ola Allana..

Bem seu modelo é F4480 ou F4580, pois o modelo que mencionou F4480, não ha disponibilidade de rede sem fio, somente a F4580, favor poderia verificar e retornar?

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação