cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 7
13.709 Exibições
Reportar Mensagem

Deskjet Ink Advantage 2546 não escaneia

Adquiri minha Deskjet Ink Advantage 2546 há pouco mais de um mês, de lá pra cá imprimo normalmente via wi-fi, mas hoje precisei escanear uns documentos mas quando clico em Digitalizar fica dando uma mensagem de "Scanner não acessível". 

 

Já fiz tudo o que fala no manual, já desinstalei o software e reinstalei tudo não adiantou, FORMATEI meu notebook e não adiantou, tentei o mesmo em outros 2 notebook´s e dá a mesma mensagem. Estou achando que a impressora veio com problema.

 

Alguém já teve este problema?

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet Ink Advantage 2546 não escaneia

Olá

 

A impressora realiza cópia normalmente?

 

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros

Técnico em impressão e digitalização HP

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet Ink Advantage 2546 não escaneia

Bom dia!

 

Ela não copia, nem por wifi nem por usb.

Já executei o técnico de impressão e não encontrou nada.

Acho que vou ter que deixar ela em alguma assistência mesmo.

Sabe me informar onde fica a assistência HP em Curitiba?

 

Sds.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet Ink Advantage 2546 não escaneia

Olá Gicosantin,

 

Quando tenta realizar cópia percebe se a luz do scanner acende?

 

Tente realizar o reset de fábrica da impressora:

 

Reset

Pressione Cancela + Copia Colorida, para iniciar o reset. Aguarde o termino e tente realizar uma cópia.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet Ink Advantage 2546 não escaneia

Gicosantin,

 

Tenho uma Deskjet Ink Advantage 2546 aproximadamete 04 meses e começou a dar o mesmo problema. Já instalei e desinstalei o driver em vários notebooks, troquei meu roteador e baixei o driver direto do site da HP. Fiz os mesmos procedimentos que vc fez e nada adiantou.

Verifiquei que quando imprimo do word (microsoft-office) antes de scanear a impressora voltar ao normal. Consigo visualizar o nível dos cartuchos, imprimir e digitalizar normalmente.

 

Essa foi a alternativa imediata, mas procuro uma solução para que isso resolva sem que ter que fazer uma impressão antes de scanear.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet Ink Advantage 2546 não escaneia

A impressora estava com problema mesmo.

Enviei para a assistência que me mandou outra nova em menos de 3 dias.

Estou muito satisfeito com a HP por resolver o problema de forma rápida e eficiente!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
1,165 48 3 27
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Deskjet Ink Advantage 2546 não escaneia

Olá,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema!

Fique à vontade para retornar se precisar.



Obrigada por usar o Fórum!

Abraços,

Izabel_S
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação