HP LaserJet P1102w não responde pela rede wi fi (10303 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
ACFG
Membro desde: ‎17-04-2012
Mensagem 1 de 5 (10.303 Exibições)

HP LaserJet P1102w não responde pela rede wi fi

Minha impressora HP LaserJet P 1102w as vezes funciona quando se opera em rede wi fi, e as vezes não responde ao comando.

Quando acesso "Dispositivos e Impressoras", sempre aparece um ponto de exclamação no ícone da impressora. Tento a opção Solução de problemas, clicando o botão direito no ícone da impressora, mas nem sempre funciona. E derepente volta a funcionar e imprimir.

Os adaptadores Túnel Teredo Microsoft e ISATAP estão com ponto de exclamação, quando acesso o gerenciador de dispositivos.

Windows 7, 64bit.

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 5 (10.292 Exibições)

Re: HP LaserJet P1102w não responde pela rede wi fi

[ editada ]

Ola ACFG,

Veja por favor se o seguinte link te ajuda:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02832851&tmp_task=solveCategory&cc=br&dlc=pt&ju...

Tks

Spike

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
AHENRIQUES
Membro desde: ‎15-09-2011
Mensagem 3 de 5 (10.290 Exibições)

Olá, primeiro deverá resolver a questão relativa aos adaptadores de rede, podem estar com mau funcionamento devido a drivers ou serviços do Windows não iniciados.

É importante também ter a certeza que está a usar o protocolo IPv4 e não o IPv6.

Após verificar estes pontos verifique o IP da impressora e confirme se no controlador de impressão tem esse mesmo IP colocado na porta de impressão.

Espero ter ajudado,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
ACFG
Membro desde: ‎17-04-2012
Mensagem 4 de 5 (10.282 Exibições)

Eu entre no endereço IP do roteador, e coloco para imprimir uma página de teste com a configuração do dispositivo, e a impressora imprime.

Mas quando tento imprimir um documento DOC, a impressora fica inativa.

Estudante
AdministradorTI
Membro desde: ‎10-07-2013
Mensagem 5 de 5 (7.359 Exibições)

Descobri que no meu caso quando desligava a impressora e a religava a mesma não imprimia mais na rede wifi, quando apertei o botão com o desenho de uma antena a impressora ficava procurando a conexão novamente e conectava.

Espero te ajudado com esse depoimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação