cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 1 de 4
15.935 Exibições
Reportar Mensagem

HP laserjet P1102W Não quer instalar wi-fi

Olá,

Tenho uma HP laserjet P1102W que estava instalada em uma rede em wi-fi sem problemas. Levei por necessiade para outra rede porem ela não instala em wi-fi somente pelo cabo USB. Em retorno a rede original continua com o mesmo problema somente instala USB. Já fiz o reset varias vezes mas não tem jeito de instalar Wi-fi. Ela até acha a rede durante a configuração mas não consegue se conectar. Verificando o Auto-teste ela mostra que esta conectado ao wi-fi especificado, indica a quantidade de pacotes recebido e enviados porem acredito que por mostrar que esta com IP configurado para manual seja esse o problema, porem não consigo acesso a pagina da Webprinter para alterar. As duas redes já foram checadas ligadas e desligadas e tenho note-books funcionando conectados a elas sem dificuldades alguma. Podem ajudar por favor, grato

3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP laserjet P1102W Não quer instalar wi-fi

Olá Amigos, depois de esperar ajuda da HP, que não aconteceu, e incessantemente ir tentando, consegui instalar a bendita impressora em wifi. A conclusão que cheguei foi que provavelmente , tem algo errado no software da impressora que depois de instalada a 1° vez em uma rede se você tirar e precisar instalar de novo ela trava o IP e não entende que porta tem que usar. Tanto que no auto teste ele mostrava que estava conectado na rede wifi porem a porta estava IP 0.0.0.0. consequentemente so funcionando via cabo. No meu caso, o que acabou solucionando foi alteração do nome da rede, ai a impressora achou que era uma instalação nova e instalou na 1° tentativa sem erro ou problema. Tanto que depois de instalada, indo até a configuração de portas temos instala a porta antiga onde ela funcionava IP 192.168.0.120 e para a nova instalação wifi esta na porta IP 192.168.0.120_1. Vai entender! Espero que a dica ajude a todos, boa sorte!

 

Veja Tambem:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless-para-impressoras/n%C3%A3o-consigo-instalar-a-hp-1102w-n...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP laserjet P1102W Não quer instalar wi-fi

Prezados,

 

O mesmo problema aconteceu comigo e encontrei a solução em um fórum estrangeiro (resetá-la para os padrões de fábrica):

 

1. Desligue a impressora;

2. Clique e segure simultaneamente os botões Wi-fi e Cancel;

3. Sem soltá-los, ligue a impressora (permaneça segurando os dois botões por mais uns dez segundos após ligá-la);

4. Reinstale a impressora através do aplicativo padrão;

5. Seja feliz!!!

 

Espero que essa experiência seja útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP laserjet P1102W Não quer instalar wi-fi

Sei que é antigo o post, porém me deparei com a mesma situação que o amigo

aqui pude observar que so dava erro nas redes em que o nome continha espaço ex: "Meu Wifi"
se a rede estivesse sem espaço ex: "MeuWifi" conectava de boa

por isso coloquei minha rede sem espaço na SSID.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação