Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Gabriel_Fr
Membro desde: ‎12-03-2014
Mensagem 1 de 3 (411 Exibições)

Impressão Demorada - HP Deskjet 2546

Olá!

Conectei meu notebook com Windows 8/Core i3 em minha impressora HP Deskjet 2546, através de wireless, e ao invés da conexão aparecer "Conectado" apareceu "Limitado". Mesmo assim consigo imprimir mas demora uns 5 minutos pra começar a impressão.

Perguntas: É normal a conexão aparecer como "Limitado"? É normal demorar tanto assim?

Suporte
Rodolfo_A
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 3 (399 Exibições)

Re: Impressão Demorada - HP Deskjet 2546

Boa tarde Gabriel_Fr,

Execute o programa Técnico em impressão e digitalização HP para verificar se há algo de errado com a comunicação da impressora com o computador, se existir falha o programa irá procurar e corrigir os erros. Tente executar com a impressora conectada pelo Wireless, mas se não funcionar conecte o cabo USB para corrigir e depois conecte novamente na rede sem fio e tente imprimir.

Espero ter ajudado.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Gabriel_Fr
Membro desde: ‎12-03-2014
Mensagem 3 de 3 (395 Exibições)

Re: Impressão Demorada - HP Deskjet 2546

Ok,

Depois que fiz a pergunta anterior, percebi que ela só imprime quando a luz  do "Botão Sem Fio" está acesa e o notebook está conectado na internet.

Algumas perguntas:

1. A impressora só funciona com internet? Não consigo usar o Wireless Direct...
  2. Toda vez que quiser conectar o notebook na impressora por wireless eu tenho que me desconectar da internet wifi de casa? Não tem como conectar o notebook na impressora por wireless e na internet wifi ao mesmo tempo?
  3. Fiz algumas impressões com a opção de qualidade "Melhor" mas a impressão nunca terminar até o fim da página, só imprime uns 70% da página e aparece uma mensagem de erro no computador. Por que isso acontece?
  4. Deixei as margens da folha de documento Word com 1cm de cada lado. Sempre consigo imprimir assim em qualquer lugar. Mas quando imprimo na mimnha impressora sempre fica um lado com  margem maior e "cortando" os textos da página (sempre é a última borda lateral da página que sai da impressão). Como regular isso?

Fico no aguardo.

Obrigado!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação