Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Alessandro2
Membro desde: ‎01-01-2014
Mensagem 1 de 9 (4.125 Exibições)

Impressão pelo wireless pela HP 2546

BOM TARDE! NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR MINHA IMPRESSORA PELO WIRELESS.

ATIVO O BOTÃO DE WIFI DO MEU NOTE E O LINK DA HP APARECE NORMALMENTE NA REDE SEM FIO. PORÉM, NA HORA DE CONECTAR ME ELE PEDE A CHAVE DE SEGURANÇA.

FUI AO GUIA DO USUÁRIO E ELE PEDE PARA LIGAR O WIRELLESS E SEGURAR O BOTÃO POR 3 SEGUNDOS PARA IMPRIMIR O GUIA DE INFORMAÇÃO, QUE POR SUA VEZ POSSUE O TAL CÓDIGO. MAS JA FIZ ISSO POR VARIAS VEZES E SEM SUCESSO. A LUZ AZUL FICA PISCANDO. 

A FINAL O QUE DEVO FAZER PARA CONSEGUIR A TAL CHAVE DE SEGUANÇA, DA IMPRESSORA HP 2546 E REALIZAR A IMPRESSÃO VIA WIRELESS?

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 9 (4.107 Exibições)

Re: Impressão pelo wireless pela HP 2546

Bom dia.

Ao efetuar a conexão da impressora com a sua rede, irá solicitar sim, caso tenha uma chave para efetuar a conexão com a rede, porém esta chave se refere a senha que você cadastrou no roteador ao criar a rede e não a um código na impressora.

Verifique com o técnico que configurou a sua rede qual seria a senha de acesso.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Alessandro2
Mensagem 3 de 9 (4.096 Exibições)

Tá e se eu não tenho roteador?

Como que eu faço para  conectar a impressora ao meu note, via WIFI ? 

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 4 de 9 (4.075 Exibições)

Se você não possui roteador, você terá que fazer uma configuração ponto a ponto entre a impressora e o notebook.

Nestes tipos de conexões não pede nenhuma senha, você tem apenas que ativar a função wireless da impressora e localizar o nome da mesma na Redes disponíveis no seu computador e conectar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Alessandro2
Mensagem 5 de 9 (4.067 Exibições)

E de que forma poderei está fazendo isto?

Professor Notável
Fernando_R
Mensagem 6 de 9 (3.945 Exibições)

Para efetuar uma conexão somente com o computador, você irá perder a conexão com a internet, basta clicar no ícone wireless próximo aonde informa a hora no seu notebook e conectar a rede com o nome da impressora

Estudante
neuzamariar
Membro desde: ‎18-09-2014
Mensagem 7 de 9 (854 Exibições)

Fiz todos os procedimentos e não consigo conectar a impressora no meu not que é um HP Pavilionx360ncom windows 8.1

Suporte
Janaína_S
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 8 de 9 (786 Exibições)

Olá neuzamariar,

Continua solicitando senha para instalar sem o roteador? Se sim, efetue uma redefinição para os padrões de fábrica, desative a internet do notebook e localize a rede da impressora para se conectar.

Redefinição de fábrica

Pressione cancelar + copia colorida, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.

Att,

Janaína_S

_______________________________________________________________________________________________________

Suporte
Janaína_S
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 9 de 9 (781 Exibições)

Olá Alessandro2,

Seguiu os procedimentos?

Solucionou o problema na instalação?

Att,

Janaína_S

_______________________________________________________________________________________________________

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação