cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 11 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Não quero ser chato, mas, nem o Funcionário da HP conseguiu instalar minha impressora D110com o Roteador D-Link DIR 615.

Ficamos umas três horas e nada.

Já não sei mais o que fazer, tentamos de tudo e nada...

Preciso atualizar o firmware? Sem falar com a D-Link?

Já está WAP e meu roteador tem uns dois meses no máximo...

Qual a finalidade da atualização?

Não teria algum funcionário da HP que realmente pudesse ajudar a configurar?

Trocar o roteador não é alternativa, pois assim seria se eu trocasse a impressora também, mas, esse não é o caso em nenhuma das duas situações.

A HP não poderia, por favor, atualizar o driver de instalação da D110, onde fizesse esse tipo de configuração automática, ou aceitasse o roteador D-Link?

Se tiver alguém da HP por aí, por favor, entre em contato, não aguento mais ligar e ficar horas tentando sem solução...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 12 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Acabei de falar com o suporte da D-Link e eles me informaram que a atualização de firmware não teria nenhuma relação com a instalação da HP D110, me mandou solicitar a HP em qual porta a impressora trabalha e entrar no D-link e liberar a porta.

Alguém da HP, poderia me passar essa porta?

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 13 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Meu amigo, eu passei pela mesma situação que vc, talvez pior, se somar as ligações que fiz, passa de 5 horas. Eu optei em emprestar um roteador de um amigo (marca Siroco) e funcionou na primeira, assim pode concluir que realmente se trata de uma incompatibilidade da D-Link com a HP. Fiz a atualização do Firmware e deu certo na primeira. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 14 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Galera,

 

bati um pouco a cabeça aqui também para configurar a HP d110 com router D300. Não conectava nem a **bleep**.

 

O que fiz foi somente atualizar o firmware do D300 que estava com uma versao de 2007. A versao mais atual é de 2010.

 

A partir disso restartei o router e é só seguir os procedimentos normais do aplicativo da HP para passar de conexao USB para conexao SEM FIO (app que fica no desktop)

 

 

Identifica a rede na boa e conecta.

 

Abs

 

Eric Nascimento

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Kaleb , boa tarde.

Perdi o domingo mais não consegui instalat a imopresssora HP PHOTOSMART D110 a no Windows Start  e agora José?.

Mei email de contato: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] se puder me ajudar agradeço.

 

Abraço,

Ricardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 16 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Prezado,

 

Por algum acaso da vida você conseguiu instalar a D110 no seu Router D Link DIR-615?

Eu estou o dia inteiro nisso e não consigo. Já falei com o atendimento telefonico mas são muito despreparados...

 

Me dá uma luz aí.

 

Obrigado,

 

André

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 17 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Esta semana tive que instalar a D110 em um cliente e realmente não funciona. Após revirar os manuais originais achei um folha solta (escrito em 5 idiomas) onde é informado que esta impressora só reconhece o sistema de segurança wireless do tipo WPA ou WPA2 (sem PSK). Fiquei indignado mas fiz o sequinte teste. Deixei a rede wireless aberta (sem senha e sem sistema de segurança) e por incrível que pareça funcionou imediatamente, sem ter que instalar o programa no micro no modo cabo USB e depois mudar para wireless.

Deixei temporariamente funcionando via USB (não tem como deixar a rede wireless aberta), tive que deixar o micro como servidor de impressão e agora tentando resolver junto à HP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Olá !

Alguma novidade sobre a instalação da impressora D110 no roteador D Link DIR-615 ?

Estou com o mesmo problema !

A impressora se conecta na rede mas o computador não consegue "achar" a mesma....

Muito estranho pois estou com os dois conectados mas não se acham !


Alguém pode ajudar ?

 

Desde já agradeço !

 

Abraços


Rafael

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 19 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Experimente o ditado "Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai a mntanha". Comigo só funcionou depois de mudar a rede para a faixa de IP da Impressora. Única maneira encontrada, porém totalmente satisfatória...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 20 de 21
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar rede sem fio (wireless) - D110

Acho que esta dica ajudará a todos com problemas de configuração da D110 com roteadores da marca Dlink. Primeiramente localize o nº do IP atribuido pelo rotedor para a sua impressora (somente para quem configurou o roteador como servidor DHCP). Acrescente o IP da impressora na lista dos permitidos no firewall do roteador

e pronto. Esta solução funcionou em 4 casos com roteadores Dlink de modelos diferentes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação