Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Julian_Mafra
Membro desde: ‎25-04-2011
Mensagem 1 de 7 (19.614 Exibições)

LASERJET PRO M1132 MFP Imprime em Rede????

Problemas com a: LASERJET PRO M1132 MFP onde a mesma não comunica com um print server (D link DPR1020) .

A mesma não possui porta de Rede, imprimindo assim na Rede somente com um Print.

Por favor tem Solução???

Att.

Julian Mafra

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 7 (19.592 Exibições)

Re: LASERJET PRO M1132 MFP Imprime em Rede????

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
Julian_Mafra
Mensagem 3 de 7 (19.584 Exibições)

e no Windows xp 32 bits SP3, mas o problema é que pela rede não imprime com um print server.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 7 (19.577 Exibições)

Olá Julian, já que o sistema é Windows XP não seria interessante experimentar a configuração de compartilhamento de impressora via sistema? Se todas as estações forem Windows XP será fácil compartilhar. Via USB local funciona normalmente, certo? Você tem que entrar em contato com a D-Link e ver se o print server é compatível com esse modelo que é novo, se não precisa de alguam atualização. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Julian_Mafra
Mensagem 5 de 7 (19.557 Exibições)

O problema não é no Print Server pq eu coloquei em um outro print HP tb e não funcionou preciso que ela puxe o IP pelo Print.

e obrigatóriamente tenho que colocar essa Impressora pela rede de forma cabeada, pois temos serviço de Impressão via servidor.

Agradeço desde já a sua colaboração.

Att.

Julian Mafra

Estudante com Louvor
lordzhao
Membro desde: ‎30-04-2011
Mensagem 6 de 7 (19.491 Exibições)

tambem to com um problema parecido:

a impressora esta instalado em um computador com o xp sp3, imprime normalmente de outro computador com o xp na rede, mas com o ubuntu nao reconhece, qual o driver correto para usar?

teria algum de outro modelo que é compativel com essa impressora?

Estudante
Arimnu
Membro desde: ‎29-10-2012
Mensagem 7 de 7 (13.827 Exibições)

Bom dia!!!

Tenho uma M1132 MFP que foi configurada para imprimir em rede... mas agora deu problema e não está imprimindo mais... ela está instalada no meu pc com Windows 7 Ultimate e o meu notebook também é Windows 7 Ultimate.

Como será que configuro novamente???

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação