Pergunta
Responder

Estudante Top
Cravell
Membro desde: ‎18-08-2012
Mensagem 1 de 7 (1.030 Exibições)

Tem como configurar o photosmart C4780 para usar Wi fi e USB?

Estou tentando faz um tempão configurar meu multifuncional para funcionar usb e Wi fi e ainda não consegui.

Tem como fazer isso?

Não consegui fazer ele funcionar nem wifi.

Quando estou configurando para wifi o software que baixei completo da HP não reconhece o equipamento,

mesmo eu conseguindo imprimir uma página de teste do computador onde ele está instalado, com o

sistema operacional Windows 7.

Estou querendo wi fi para acessar através do meu mac, sem precisar ligar o outro computador onde ela está fisicamente

instalada.

Obrigado pela ajuda.

Cravell

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 7 (1.026 Exibições)

Re: Tem como configurar o photosmart C4780 para usar Wi fi e USB?

Boa noite, Cravell.

Bem se entendi vc quer instalar a impressora no Mac então acesse o link abaixo e onstale o drive, caso esteja errado favor retorne com as informações:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-70896-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Tricolor

Aprendiz
Igor_Oliveira
Membro desde: ‎08-09-2012
Mensagem 3 de 7 (1.024 Exibições)

Você pode fazer a instalação de sua impressora no Mac sem o cabo USB. Para isso, ative o Wi-fi de sua impressora pelo painel do equipamento e procure no menu de redes do Mac(na área de notificação) a rede da impressora, que provavelmente terá no SSID algo com "Setup". Depois de se conectar diretamente com a impressora pelo Wi-fi, rode o Software de Instalação da mesma, e siga os passos solicitados pelo assistente de configuração.

Espero ter ajuda. Se sim, < vale um Kudo. :smileyhappy:

Estudante Top
Cravell
Mensagem 4 de 7 (1.015 Exibições)

Olá, 

antes de mais nada obrigado pela ajuda !

O que eu quero fazer é o seguinte.

1- instalar a impressora no windows por cabo usb (já está assim)

2 - acessar a mesma impressora através do meu outro computador (mac), via wireless

O problema que ocorre é que tento configurar a impressora no pc para ser acessada via wireless pelo mac

mas náo estou conseguindo fazer isso, pois o software da hp não está detectando a impressora.

Começo a instalar e qdo pede para selecionar, eu seleciono o dispositivo, quando mando avançar, aparece a mensagem, dispositivo não reconhecido !!!

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 5 de 7 (1.010 Exibições)

Ola, Cravell..

Bem o computador que esta o MAC qual a versão do sistema operacional do MAC?

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Tricolor

Estudante Top
Cravell
Mensagem 6 de 7 (1.005 Exibições)

10.8.1

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 7 de 7 (1.000 Exibições)

Boanoite, 

Bem seu sistema operacional é este: OS X 10.8 Mountain Lion. se for este SO, verifique as informações neste link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03397723&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=219&product=3794...

Espero ter ajudado..

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação