Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎08-02-2011
Mensagem 1 de 3 (40 Exibições)

Alterar país na conta do usuário HP

Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá. Eu criei minha conta de usuário HP há anos, e selecionei o Brasil como país de residência. Moro há três anos nos EUA e desejo realizar a alteração do país na conta HP. Já tentei o "perguntas frequentes" que informa que preciso fazer o pedido no suport HP. O problema é que o suporte HP é horrível. Não há maneira alguma de enviar e-mail diretamente para fazer o pedido. Ele pede que eu insira informações do produto HP que desejo ajuda, mas não é o que quero. Mesmo quando eu insiro os dados do meu produto americano, o site não reconhece e indica erro! O suporte ao usuário é péssimo. Como é que não existe nenhuma forma de pedir ajuda em relação a conta de usuário HP?

0
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 3 (35 Exibições)

Re: Alterar país na conta do usuário HP

Olá @Lecen, bom dia amigo !

Solicitarei que um representante aqui do fórum lhe envie uma msg privada solicitando dados adicionais para lhe ajudar.

Por gentileza aguardar a msg privada para solução definitiva.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Enviada por Motorola XT1505
Moderador
Membro desde: ‎27-03-2014
Mensagem 3 de 3 (22 Exibições)

Re: Alterar país na conta do usuário HP

Bom dia @Lecen,

Irei enviar a você uma mensagem privada com algumas informações.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação