cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 8
3.901 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

Prezados, bom dia! 

 

Estou precisando do procedimento  para atualizar a BIOS da HP ProLiant ML110 G5 Server. 

 

 

-

 

Reinicei o servidor para aplica atualiações do Windows Server é apresentou esse erro no post 

 

Screenshot_1.jpg

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

sehue atualização da bios:

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3577726&swItemId=MTX_33b7e9fe64024d07834a...

 

 

Installation:

USB Key - HPQUSB.exe is a Windows-based utility to locally partition, format and copy necessary files to a USB flash media device (e.g. HP Drive Key) through the Windows environment. The created USB flash media device is made bootable and ready to locally restore and/or update the firmware on the system.

1. Obtain a formatted USB Key media.

2. Download the SoftPaq to a directory on a system running Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP, Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows 7, Microsoft Windows Server 2003, Microsoft Windows Server 2008, or Microsoft Windows Server 2008 R2 and change to that directory.

3. From that drive and directory, execute the downloaded SoftPaq file: Simply double click on the SPxxxxx.exe file and follow the installation wizard to complete the SoftPaq installation process. At the end of a successful installation of the SoftPaq a web page will automatically appear to provide you with the different methods for restoring and/or upgrading the firmware on the system.

4. After the USB Key is created, you may delete the downloaded file if you wish.

5. Insert this USB Key into the USB Key port of the system to be updated and power the system on to boot to the USB Key.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

sehue atualização da bios:

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3577726&swItemId=MTX_33b7e9fe64024d07834a...

 

 

Installation:

USB Key - HPQUSB.exe is a Windows-based utility to locally partition, format and copy necessary files to a USB flash media device (e.g. HP Drive Key) through the Windows environment. The created USB flash media device is made bootable and ready to locally restore and/or update the firmware on the system.

1. Obtain a formatted USB Key media.

2. Download the SoftPaq to a directory on a system running Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP, Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows 7, Microsoft Windows Server 2003, Microsoft Windows Server 2008, or Microsoft Windows Server 2008 R2 and change to that directory.

3. From that drive and directory, execute the downloaded SoftPaq file: Simply double click on the SPxxxxx.exe file and follow the installation wizard to complete the SoftPaq installation process. At the end of a successful installation of the SoftPaq a web page will automatically appear to provide you with the different methods for restoring and/or upgrading the firmware on the system.

4. After the USB Key is created, you may delete the downloaded file if you wish.

5. Insert this USB Key into the USB Key port of the system to be updated and power the system on to boot to the USB Key.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

Ola amigo,

 

Foi atualizado a bios? Possui alguma duvida?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

 

 

 

 

ola boa tarde estou com o mesmo problema que o usuario a cima postou....

eu gostaria de complementar este post....

 

- em um servidor Hp Proliant Ml 110 G6 atualizei a bios para corrigir o erro apresentado, porem apos a atualização o erro nao aparece, mas o cooler interno, nao o do processador o do gabinete, fica funcionando a toda rotação faz um barulhao....

como eu faço pra resolver isso? volto a versao anterior ou tem alguma correção para isso.?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

Estou com o mesmo problema e o link para download do arquivo de atualização da bios não está mais disponivel, preciso urgente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
26 23 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

Bom dia amigo.

 Estou com o mesmo problema que o seu, fiz atualização da bios do meu proliant ml110 g5, e depois disso não da video tambem, depois de pesquisa por horas até achei os arquivos para dar boot pela pen driver mais não adiantou nada, pois com não da video não consegui bootar, você consegiu resolver esse problema ou perdeu a placa-mae?? 

 

esse aqui é o site que encontei os arquivos que eu acho serem o recovery da BIO, um tal de ROMPAQ USB Key  

mais parece que nossa placa mae não tem um jumper de clear cmos, e com isso não restaura para a configuração de fabrica pelo menos foi isso que descobri até agora, mais ainda estou pesquisando.

ftp://ftp.sep.ch/HP/Proliant/DL380G7/BIOS/SP60340/Start.htm#Flat_Files

 

Se conseguiu resolver o problema por favor me avise.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
26 23 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização da Bios

Bom dia amigo.

 Estou com o mesmo problema que o seu, fiz atualização da bios do meu proliant ml110 g5, e depois disso não da video tambem, depois de pesquisa por horas até achei os arquivos para dar boot pela pen driver mais não adiantou nada, pois com não da video não consegui bootar, você consegiu resolver esse problema ou perdeu a placa-mae?? 

 

desculpe acabrei postando 2 vezes e não achei onde apaga a postagem.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação