cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 1 de 6
1.000 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup Proliant ML350 G5

Bom dia a todos, estou tendo um problema em que a controladora do meu servidor esta dadno erro e agora não quer mais levantar os serviços. O pior disso é que os backup's estão nesta máquina que foi virtualizada.

Alguém sabe me dizer se tenho como recuperar estes backup's?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup Proliant ML350 G5

Bom dia FabioC

 

Desculpe a demora, sim minha controladora realmente estava com problemas, mas para minha sorte consegui acessar meus dados, pois somente o HD que continha o arquivo de SO deu **bleep** e quando remontei consegui espetar os HD's virtuais e recuperar meus dados.

Fico grato pela atenção.

 

Abraços.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup Proliant ML350 G5

abatalha 

 

Se o problema esta na controladora. 

Basta trocar a controladora para que seja restabelecido os volumes logicos.

 

Qual o RAID que esta no servidor ?

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup Proliant ML350 G5

Boa tarde Fabio

 

O Raid é o 5 se não me engano. Mas me responde uma coisa, um dos funcionários achando que seria o suficiente substituir o hd de uma baia para outra e agora não levanta o serviço, fui informado que isso pode acareretar em perda dos dados lógicos! Isso é verdade? Existe maneira de tentar resgatar estes dados?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup Proliant ML350 G5

Se mudar de Baia pode perder o disco logico, pois vai tentar fazer o rebuild no disco que colocou.

 

Se isso acontecer realmente não tem o que fazer.

 

Para verificar se existe disco logico tenta acessa  ACU pele easy setup CD.

 

E verificar no View Diagnostioc Report se a  mensagem que aparece.

 

Segue o link para acessar.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Como-coletar-os-logs-ADU/td-p/259158

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup Proliant ML350 G5

Boa tarde Fabio

 

Realmente a parte do sistema que estava no HD eu perdi, dei rebuild no hd do RAID 5 que apresentava problemas e reinstalei novamente o XenServer e montei a a virtualização. Agora estou verificando se consigo acessar os dados que existem para poder pegar o backup.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Backup Proliant ML350 G5

Bom dia FabioC

 

Desculpe a demora, sim minha controladora realmente estava com problemas, mas para minha sorte consegui acessar meus dados, pois somente o HD que continha o arquivo de SO deu **bleep** e quando remontei consegui espetar os HD's virtuais e recuperar meus dados.

Fico grato pela atenção.

 

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação