cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 2
931 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Blade HP BL C7000

 

Bom dia, 

 

Recebi uma blade de cliente para testes, com 16 lâminas com Xeon e 16GB de memória.  Mas como nunca mexemos com esse tipo de servidor, estamos com várias dúvidas.

 

1º É possível ligar sem algumas lâminas? 

2º Como eu sei se a minha infra te energia irá suportar todas as lâminas ligadas?

3º O que eu recebi não veio com esse KVM administrator, tem alguma outra forma de configura-lo?

 

Segue algumas imagens.

 

3º adm.jpgDSC_0171.JPGDSC_0171.JPG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Blade HP BL C7000

Ola amigo, segue suas duvidas:

 

1º É possível ligar sem algumas lâminas? 

 R: Sim, vc pode ligar o enclosures sem as laminas, deve ter as fontes e os FANS conectados;

 

2º Como eu sei se a minha infra te energia irá suportar todas as lâminas ligadas?

R: Importane validar seu circuito eletrico, normalmente estes equipamentos saem com 6 fontes de 2400 wats o que consumirá o total de 14.400, recomenda-se dividir em dois circuitos conforme as PDUs (3 fontes em cada PDU) e em circuitos diferentes.

 

segue alguns documentos para auxilio:

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c00698286&lang=en-us&cc=us

 

 

3º O que eu recebi não veio com esse KVM administrator, tem alguma outra forma de configura-lo?

R: Esse KVM é uma porta vga que vc pode conectar diretamente em um switch KVM, pela sua foto não tem mesmo, dependendo do modelo da O.A pode ter ou não.

 

Qualquer duvida mande um post


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Blade HP BL C7000

Ola amigo, segue suas duvidas:

 

1º É possível ligar sem algumas lâminas? 

 R: Sim, vc pode ligar o enclosures sem as laminas, deve ter as fontes e os FANS conectados;

 

2º Como eu sei se a minha infra te energia irá suportar todas as lâminas ligadas?

R: Importane validar seu circuito eletrico, normalmente estes equipamentos saem com 6 fontes de 2400 wats o que consumirá o total de 14.400, recomenda-se dividir em dois circuitos conforme as PDUs (3 fontes em cada PDU) e em circuitos diferentes.

 

segue alguns documentos para auxilio:

http://h20565.www2.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c00698286&lang=en-us&cc=us

 

 

3º O que eu recebi não veio com esse KVM administrator, tem alguma outra forma de configura-lo?

R: Esse KVM é uma porta vga que vc pode conectar diretamente em um switch KVM, pela sua foto não tem mesmo, dependendo do modelo da O.A pode ter ou não.

 

Qualquer duvida mande um post


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação