cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
551 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD do windows 2003 com problema

Olá Bom dia a todos,

 

Estou com um servidor HP Proliant ML150 G6 que preciso formatar, porém o cd de instalação do Windows está com problema. Quando eu coloco outra midia de windows 2003 r2 ele não reconhece na hora da formatação pelo Easy SetupCd, fica travado em 27% quando justamente pede o Cd do SO. Há algum lgar que eu consiga baixar ou obter essa midia original, a partir da licença que tenho dele?

 

Grato,

 

Eubenio Xavier

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD do windows 2003 com problema

ola amigo,

 

Se for OEM da HP voce pode verificar atraves do link: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Downgrade-de-Licensa-OEM-da-HP-para-W...

 

Porém windows 2003 não possui mais suporte...envie um email para wsdowngrade@hpe.com  , e verifique a disponibilidade.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD do windows 2003 com problema

ola amigo,

 

Se for OEM da HP voce pode verificar atraves do link: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Downgrade-de-Licensa-OEM-da-HP-para-W...

 

Porém windows 2003 não possui mais suporte...envie um email para wsdowngrade@hpe.com  , e verifique a disponibilidade.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD do windows 2003 com problema

Obrigado ricardo,

 

Pedi o 2008 server mesmo, tenho o 2008 server R2 aqui, mas o easy setup só suporta até o 2008.

 

Mais uma vez grato.

 

Eubenio Xavier

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD do windows 2003 com problema

Correto amigo.  

 

Abç.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação