cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 3
366 Exibições
Reportar Mensagem

Dica sobre compra de servidores

Olá

Alguém poderia me dar uma dica, de 1 servidor HP "de entrada", no qual seja possivel inserir um disco SAS ou SSD.


Infelizmente eu não tenho muitos recursos para comprar um servidor com disco SAS ou SSD de fábrica. Quero comprar um servidor com disco SATA mesmo, mas que me permita futuramente comprar um disco SAS ou SSD para inserir nele, entao teria que ter uma controladora compativel já.  Um amigo me falou que comprar a controladora separado fica muito caro, por isso gostaria que o servidor já viesse com uma controladora.

 

Alguem sabe algum modelo de servidor que venha com disco SATA mas que aceitaria inserir discos SAS ou SSD futuramente?

 

 

Wiliam

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Dica sobre compra de servidores

 

Wiliambalan 

 

 

Bom dia


A HP possui uma grande variedade de servidores 

 

http://www8.hp.com/br/pt/products/servers/index.html#.U7_YDfldWSo

 

 

O recomendado e que o senhor entre em contato com uma revenda  ou distribuidor para que analise junto com o senhor o tipo de trabalho que sera realizado pelo servidor e os acessorios que poderão ser incluido posteriormente.

 

Segue os telefones de revendas do Brasil

 

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0CCgQFjAB&url=htt...

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Dica sobre compra de servidores

Olá

Eu sei que tem revendas, mas a informação que preciso, não é dificil nao

 

Preciso saber somente qual o "primeiro" servidor em questão de custos que tem placa controladora/HD  SAS.

Me falaram que o HP Proliant ML310 até da para por uma placa controladora para SAS, mas também disseram que é dificil achar HD SAS para ele, será que é verdade. Algum outro servidor de baixo custo que tenha suporte a SAS?

 

Qualquer dica é bem vinda.

 

Wiliam

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação