cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.914 Exibições
Reportar Mensagem

Formatar HP ProLiant ML110 G7

ProLiant ML110 G7
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Boa noite, na empresa onde trabalho possuimos um servidor HP ProLiant ML110 G7 rodando Windows Server 2008 R2.

Preciso formatar o mesmo e fazer umanova instalação, porem do Windows Server 2012 ou outro mais recente.

Minha duvida é, como devo proceder, pois notei que possui 4 HDS, estou na dúvida, pois não sei se devo efetuar alguma configuração especifica durante a formatação. Sei que a pergunta é boba em modo geral, mas de fato preciso de uma luz de como devo proceder para formatar e reinstalar este server! Obrigado a todos pela atenção.

 

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Formatar HP ProLiant ML110 G7

TiagoSouza Bom dia !

 


Se nos HDs tiver Raid ou você for montar um RAID, durante esse procedimento na criação do RAID é formatado os HDs e apagado todos os dados nele.

 

Caso não tenha usado e não va utilizar RAID o procedimento é normal.

 

Pode utilizar o CD SMart Start para auxilo na criação do RAID.

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_79a9d41ce8944c80ac14ad925e

 

Caso for usar RAID segue o passo a passo

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Configura%C3%A7%C3%A3o-do-RAID-usando...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Formatar HP ProLiant ML110 G7

Agradeço imensamente pela sua ajuda! Vou aproveitar e complementar o pedido de ajuda baseado nesta sua informação.

Acredito que o melhor para minha empresa seja utilizar os 4 hds como RAID 0, desta forma vou seguir sua orientação. 

A nova duvida é baixo esta aplicação que mandou no ink e executo antes de começar a instalar o sistema operacional ou existe algum outro tipo de procedimento?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Formatar HP ProLiant ML110 G7

TiagoSouza primeiro voce cria o RAID depois voce instala o SO.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação