cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
833 Exibições
Reportar Mensagem

HELP!!! - HP ProLiant ML310e Gen8

Olá

 

Acabei de adquirir um servidor 

HP ProLiant ML310e Gen8

Tenho aqui na empresa 4 HDs de 2TB (HD SATA3 2000GB SEAGATE ST2000DM001)

e gostaria de instala-los na controladora deste servidor.

Ativando o RAID10.

 

Mas me disseram que este servidor não funciona com outros HDs.

Isso procede.

Irei conseguir instalar estes HD?

 

Grato pela atenção

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HELP!!! - HP ProLiant ML310e Gen8

Bom dia Sr Daniel,

 

Se os discos são SATA, o Sr pode adquirir que a controladora suporta até 4 discos em RAID 10.

De preferência, utilize discos homologados pela HP.

 

Qualquer dificuldade na criação do RAID, estamos a disposição para ajudar !

 

Um abraço


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HELP!!! - HP ProLiant ML310e Gen8

Ronaldo;

 

Obrigado pela atenção;

 

Mas gostaria de mais uma ajuda sua, para que eu possa entender melhor.

 

No meu caso, os 04Hds são da Marca Seagate modelo: 

HD SATA3 2000GB SEAGATE ST2000DM001

 

A vendedora do servidor me disse que não iria funcionar estes hds no servidor HP.

 

Não sei se estes HDs são homologados HP, mas gostaria muito de utilizalos neste server, mas confesso que fiquei com medo de não funcionar.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HELP!!! - HP ProLiant ML310e Gen8

Sr. Daniel,

 

A lista dos discos homologados pela HP é:

http://www8.hp.com/h20195/v2/GetPDF.aspx/c04123183.pdf

 

Discos não homologados podem funcionar, porém como não foram testados pela HP não é possível garantir seu funcionamento.

Se o Sr já os possui em mãos, recomendo conecta-los ao server, entrar no Intelligent Provisioning (função F10 no boot), Performance Maintenance, Smart Storage Administrator e verificar se os discos são detectados.

Apartir daí o Sr fará a criação do RAID, mas é preciso antes garantir se eles serão detectados pelo sistema.

Lembrando sempre que a controladora padrão suporta apenas discos SATA ok.

 

Um abraço e boa semana


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HELP!!! - HP ProLiant ML310e Gen8

Bom dia Sr. Daniel,

 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.


Muito obrigado e uma ótima semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HELP!!! - HP ProLiant ML310e Gen8

Olá Daniel, tudo bom contigo amigo ?

 

Queria saber se consegui esclarecer suas dúvidas ou se tem algo a mais que poderia ajuda-lo ?

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação