cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
15 8 1 0
Mensagem 1 de 2
421 Exibições
Reportar Mensagem

HP ProLiant ML350p Gen8 Server configurar windows server 2012r2

Boa tarde carissimos, tenho um servidor hp e instalei nele o windows server 2012r2 Standard, ele é o meu primeiro servidor, funciona como controlador do meu dominio, dns e DHCP.

 

Ele tem duas placas e duas portas, mais uma porta ilo, que no total são três (3) portas, trouxe uma chave e um cabo sata na caixa dele.

 

Eu apenas comprei o windows server 2012r2 e instalei, não abri o gabinete e nem adicionei qualquer hardwar, agora eu desejo saber como faço para criar routeamento entre as plcas.

 

uma das portas liguei no meu router, que por sinal esta conectado ao meu modem de internet.

atribui um ip fixo na placa 1-(192.168.1.2)

Gateway (192.168.1.1), que é o ip do meu roteador.

Maskara padrão classe (c)

dns (192.168.1.2) que é o ip do meu servidor e controlador de domnio.

Agora configurei a função DHCP e esta tudo ok.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comprei um swtch e desejo configurar a segunda placa de rede na minha lan e não sei como faze-lo, pois pesquisei um pouco e ouvi falar de roteamento nas placas rede, mais não entendi nada, por isso desejo ajuda, para configurar minha placa de rede (2) para dar internet na minha Lan.

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP ProLiant ML350p Gen8 Server configurar windows server 2012r2

Jp1 Estudante com Louvor

 

Bom dia

 

Verifique se seria um team de rede que deseja efetuar.

 

http://www.andersonpatricio.org/configurando-nic-teaming-no-windows-server-2012/

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação