cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
10 4 0 0
Mensagem 1 de 5
1.978 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Proliant DL160 G6

bom dia como faço para atualizar a bios deste servidor??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Proliant DL160 G6

Ola amigo,

 

Voce pode atualizar online atraves do windows ou atraves do boot utilizando um USB.

 

Se for utilizar via USB , baixe o arquivo: http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3884345&swItemId=MTX_7bd12651ab954fdcb0d7...

 

execute em seu computador pessoal, o mesmo ira solicitar um USB formatado, e ira criar os arquivos de atualização.

após criado realize o boot atraves do USB, e o mesmo sera atualizado.

 

caso deseja instalar atraves do windows me informe a versão instalada no seu equipamento

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Proliant DL160 G6

Ola amigo,

 

Voce pode atualizar online atraves do windows ou atraves do boot utilizando um USB.

 

Se for utilizar via USB , baixe o arquivo: http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3884345&swItemId=MTX_7bd12651ab954fdcb0d7...

 

execute em seu computador pessoal, o mesmo ira solicitar um USB formatado, e ira criar os arquivos de atualização.

após criado realize o boot atraves do USB, e o mesmo sera atualizado.

 

caso deseja instalar atraves do windows me informe a versão instalada no seu equipamento

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Proliant DL160 G6

Alem da Bios tem outra coisa que eu poderia tar atualizando? pois vou instalar nele windows server 2012 r2, entao eu gostaria de fazer todas as atualizacao possiveis

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Proliant DL160 G6

Ola amigo,

 

Oa msi importante é bios e a Ilo :

 

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3884345&swItemId=MTX_c77431f956cd43abac1d...

 

processo de atualização é o mesmo atraves do USB.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 4 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Proliant DL160 G6

Vlw pela ajuda ricardo, todas as atualizacoes que vc me passou funcionou perfeitamente Obg.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação