cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

Procedimento pode ser executado USB BOTAVEL?

 

Durante BOOT tenho essa msg.

1502: iLO 4 is DISABLED  USE THE SECURITY OVERRIDE SWITCH AND iLO 4 F8 ROM-BASED SETUP UTILITY TO ENABLE iLO FUNCTION NALITY

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

Pode sim

 

Para garava a ISO em um pedrive use o aplicativo da HP (HP USB KEY UTIILTY), baixe no link:

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib2/software1/sc-windows/p1576607567/v69728/cp015352.exe

 

Faça o seguinte:

http://h20565.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/kb/docDisplay?docId=mmr_kc-0101977&a...

 

Basicamente:

When iLO RBSU is enabled, the iLO Option ROM prompts user to press F8 to start iLO RBSU, during server POST. If iLO RBSU is disabled, the prompt is not displayed.
1. Press F8 during POST to enter iLO RBSU.  
2. Select Settings, Configure, and then press Enter. This will open the Global Setting Screen.
3. Select the iLO 3 ROM-Based Setup or iLO 4 ROM-Based Setup Utility option, and press the spacebar to toggle the setting to Enabled or Disabled.
4. Select the Require iLO 3 ROM-Based Setup or iLO 4 RBSU Login option, and press the spacebar to toggle the setting to Enabled or Disabled.  
5. Press F10 to save the settings.  
6. Select File, Exit to close iLO RBSU.

 

Confirme se o switch 1 do (System Maintenance switch) está ligado, se tiver desliga.

http://h20565.www2.hp.com/portal/site/hpsc/template.PAGE/public/psi/mostViewedDisplay?javax.portlet....

 

To set the iLO Security Override Switch:

1. Power off the server.
2. Set the S1 switch to ON position.
3. Power ON the server and wait until the F8 comes up, press it and go into iLO RBSU and Enable iLO.
4. Once iLO is enabled, power off the server and flip the switch back to normal position that is OFF

 

E vamos que vamos, kkk

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

Deu certo seguindo o segundo Passo.

 

Porem faco a configuracao da minha rede e informo que sera LOM que nesse ETH0 port 1

 

disparei ping nao responde o IP da ILO que foi setado.

 

Queria saber em qual momento vou usar os dados da etiqueta referente a ILO 4 que esta no Gabinete. eu ate criei user dei privilegios de todas opcoes.

 

agora pouco entrei F8 e dei reset e esta mostrando resetando aguarde...

 

demora muito mesmo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

ok, legal que conseguiu acesso a iLO.

 

Quando não tem a porta dedicada da iLO ele usará a interface 1 da rede,

 

O reset demora um pouco mesmo, pois ele reinicia o chipset da iLO voltanto para os padrões de fabrica

 

Quando o ip da iLO tiver respondendo ai sim você entrará com o usuário e senha que esta na etiqueta ou o usuário que vc criou

 

Se foi dado um reset você deverá reconfigurar o IP e os usuários novamente


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

Agora conseguir pingar.

 

mesmo pelo acesso ILO Integrated Remote Console diz que conexao foi recusada.

 

sera que tem algum haver com versao do intelligent Provisionng 1.40

 

estou nesse momento tentando baixar pela opcao de firmware porem diz que tem versao 1.61 mas clico reinstalar da erroe fica tudo branco.

 

SSP vai demorar horas pra concluir pois MEGA tem restricoes de banda... no SSP tem essa versao 1.61?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

Ola amigo, que bom

 

O integrated remote console você precisa comprar uma licença,  a HP dísponibiliza gratuitamente uma trial que você pode usar por 60 dias a chave é essa aqui:

 

 34T6L-4C9PX-X8D9C-GYD26-8SQWM

 

Vlw

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

Certo, nesse caso ILO 4 sTANDARD nao me da nenhum recurso acesso via console? Minha primeira experiência com Servidores HP e tenho o mesmo recurso na DELL com IDRAC Express onde consigo ter um KVM console com limitações tambem porem a **bleep** tenho integração console e tudo mais.

 

HP ILO 4 Standard não me da nenhum recurso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

ILO 4 Proliant ML 310 G8

Na Standard o Remote Console fica disponível até a inicialização do S.O a partir deste ponto ele te exigirá a licença. O remote console ficará ativo no máximo por 2 minutos.

 

Ou seja, BIOS, Intellignet Provisioning, SmartStoraAdministrator, o que for antes do S.O na iLO Standard você consegue usar,

 

No link abaixo página 5 tem todos os recursos que cada licença lhe disponibiliza.

http://h20195.www2.hp.com/V2/GetPDF.aspx/4AA4-5167ENW.pdf

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação