cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
276 Exibições
Reportar Mensagem

Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin

Impressora HP LaserJet Pro MFP 4103fdw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, recentemente adquiri uma Impressora HP LaserJet Pro MFP 4103fdw, mas estou tento problemas ao visualizar a mesma dentro do site do HP Smart Admin, a mesma não aparece.. Gostaria de saber como posso corrigir esse problema. Já restaurei as configurações de rede da impressora, a ingressei novamente no mesmo Wifi que meu notebook e celular, onde ambos acesso o HP Smart Admin, e não consigo dar sequência de nenhuma forma, já desabilitei e habilitei Wifi Bluetooth, reiniciei modem, PC impressora, e de nenhuma forma a impressora aparece para configuração, mesmo estando na mesma rede, ela apenas aparece no bluetooth, mas não é possível realizar o pareamento com a mesma, Pois informa que só é possível através de um aplicativo. Já tentei contato telefonico com a HP, e a mesma informa que não pode me ajudar, pois se trata de uma impressora de escritório, e esse tipo de impressora, é uma outra empresa que presta suporte, e ao entrar em contato com essa empresa, informam que tem que entrar em contato com a HP para obter o suporte.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,823 28,522 4,843 6,844
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin

Olá @CristianSouza 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Veja se pela página, consegue sanar a falha:

 

https://admin.hpsmart.com/br/pt/value-prop

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin

Bom dia @Fabio_L32!


Através dessa pagina que compartilhou comigo que estou tentando resolver meu problema, sei que ai é o Painel onde eu realizo todas minhas necessidades. Mas não é possível. 

image.png

A impressora não aparece, e já explorei todas as opções dentro deste painel para tentar resolver meu problema, mas infelizmente nenhuma opção deu certo... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,823 28,522 4,843 6,844
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin

Olá @CristianSouza 

 

Neste caso, tem ali uma opção de Central de Ajuda.

 

Para onde direciona ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin

Olá, 


Me aparece essas opções. 

CristianSouza_0-1706728893771.png



https://support.hp.com/us-en/document/ish_2029438-1929621-16


A impressora aparece na minha conta, Mas tenho uma organização, quero adiciona-la na organização.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin

No app HP Smart

Ela aparece. 

CristianSouza_0-1706729410148.png



Mas tenho uma organização, e estou tendo dificuldades de inseri-la. Não encontro nenhuma informação de como fazer isso corretamente.

Pois ao pesquisar, nesta mesma rede, não aparece ela. 

CristianSouza_1-1706729516072.png



E ao pesquisar as impressoras, ela não aparece. 

CristianSouza_2-1706729553192.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,823 28,522 4,843 6,844
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Inserir a impressora no painel da HP Smart Admin

Olá @CristianSouza 

 

Te recomendo acionar a HP na parte de suporte mesmo. 

 

1138783888 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais regiões

 

Escolha a opção de Laserjet

 

Verifique se podem te apoiar

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação