cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
2.856 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação do Windows Server 2008 R2 SP1 via USB Key

ML30 GEN9

Olá ,

 

Senhores, por gentileza preciso de ajuda de vocês .

 

Comprei recentemente um servidor HP Porliant ML310 Gen9

 

Mas infelismente não estou conseguindo instalar meu sistema operacional ., estou fazendo os seguintes passos:

 

Ciriei a RAID do HD = RAID 0

 

- Modo UEFI

 

- Quando eu escolho a familai do sistema operacional - WIndows  , Methtod Install : Recommendo , Source Media : USB Key.

 

Pronto apartir dai, está tudo indo bem , mas quando avanço aparece uma janela de diretorio para que eu pesquise onde está o sistema operacional no pendrive, mas o Windows Server está com a ISO extraída no pendrive, inclusive ja instalei em um HD com o mesmo pendrive e deu certo, mas no Servidor da HP ele não deixa, como se estivesse faltando um arquivo no pendrive,

 

Agradeço desde já, meus serviços estão precisando deste servidor.

 

 

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Instalação do Windows Server 2008 R2 SP1 via USB Key

Olá @msalimentos, boa tarde amigo !

 

Acredito que ele esteja procurando o driver da controladora.

Faça download do arquivo abaixo, deixe ele descompactado dentro do pendrive.

Qdo der msg pedindo algum arquivo (normalmente antes ele diz que não detectou os discos), aí vc aponta para o pendrive que terá esse arquivo já descompactado, ele reconhecerá os discos e finalizará a instalação:

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=1008556814&swItemId=MTX_e88d0ce4d976423d...

 

 

Espero que ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Instalação do Windows Server 2008 R2 SP1 via USB Key

Olá, amigo;.

 

 

A solução resolveria, mas quando avanço novamente para selecionar o arquivo que me foi enviado, so mostra os diretorios vazios no meu pendrive, isto no modo UEFI , quando eu coloco no modo Legacy , ele da boot normal no pendrive e vai ate á parte para escollher as particoes, so que nao aparece a particao do HD , mostra somente as particoes que o meu pendrive possui , tentei colocar este arquivo para procurar mas nao deu êxito .

 

Agora o problema e que o HD nao esta reconhecendo no modo Legacy,  isto já com o RAID criado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Instalação do Windows Server 2008 R2 SP1 via USB Key

Olá, amigo.

 

Coloquei a pasta extraida para o pendrive onde se encontra a instalação do windows server 2012 , mas quando escohe o Source Media em USB Key e avanço ele so me da o nome da pasta extraida , mas nao habilita para que eu possa habilitar e avancar com a instalação .

 

Agradeçooo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Instalação do Windows Server 2008 R2 SP1 via USB Key

Mas vc vai instalar o 2008 ou 2012 ?
É que no post está 2008, mas vc menciona 2012.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Instalação do Windows Server 2008 R2 SP1 via USB Key

Desculpe amigo, eu estou com o 20012 r2 , eu ja tentei instalar no modo ACHI o hd reconhece quando dou boot pelo pendrive sem o assistente da HP mas ele nao da uma mensagem informando que o windows nao pode criar a particao, quando vou pelo assistente fazendo esses passos :

 

Modo UEFI

Crio a RAID 0 parao HD

Seto a partição 

 

coloco o pendrive com os arquivos da controladora extraidos, mas no assistente nao consigo instalaro drive da controladora RAID , mas quando dou boot no modo legacy ele ate tenta instalar reconhece o arquivo extraido , mas nao instala.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Instalação do Windows Server 2008 R2 SP1 via USB Key

Veja se tentou instalar dessa forma...

 

CRIAR RAID
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

INSTALAR WINDOWS
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-se...


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação