cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Instalar Win2003Server no Proliant ML310e Gen8

So da pra selecionar uma por uma para habilitar uma das três. Desabilitar não da.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 6 0 3
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Instalar Win2003Server no Proliant ML310e Gen8

Boa noite, amigo...Na verdade voce tem que ativar/permitir (enable)...Feito isso a instalação prosseguirá normalmente.

Att,

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Instalar Win2003Server no Proliant ML310e Gen8

Amigo,

Poderia descrever passo a passo? Estou quebrando a acabeça desde sexta feira. Parece que as opções aqui no meu server são diferentes (acho pouco provável) porem nao encontro os passos que me descreve.

 

Qualquer coisa posso te mandar as imagens por email.

 

Obrigado pela força.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 6 0 3
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Instalar Win2003Server no Proliant ML310e Gen8

Amigo, vou ficar fora hoje e amanha mas ate na quinta, caso te interesse te mando as imagens com passo a passo... Soh me manda o seu modelo certinho pra eu saber se eh igual ao meu... Fica com Deus!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Instalar Win2003Server no Proliant ML310e Gen8

Modelo é o mesmo Proliant ML310e Gen8

Fico no aguardo então.

 

Abração.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação