cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
11 4 1 2
Mensagem 1 de 6
795 Exibições
Reportar Mensagem

ML110 gen 9

ML110 GEN9
Linux

Gente, tenho um servidor ML110 GEN 9, que esta se desligando sozinho.

Minha pergunta:

Preciso ter um nobreak 100% senoidal para alimentar este equipamento?

Pois atualmente não tenho.

 

Aguardo com urgencia, pois é servidor do meu Posto. Obrigado e abraço.

5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

ML110 gen 9

ola amigo,

Se for utilizar nobreak sim, precisa ser 100% senoidal.

 

Caso possua outro tipo de nobreak é recomendado utilizar o servidor sem nobreak

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 1 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

ML110 gen 9

Então você está me dizendo que se eu for querer usar um nobreak para auxilliar em quedas de energia, preciso ter um nobreak 100% senoidal?

Pois hoje não, e uma vez por dia as vezes até mais vezes por dia, o servidor se desliga!

 

Está é uma informação muito importante. Pois na compra já deve de ser informado!

 

Pois agora não tenho um nobreak senoidal e estou com problemas.

 

Mas obrigado pela resposta.

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

ML110 gen 9

ola amigo,

 

Sim 100% senoidal.... se voce deixar o equipamento somente na energia ele desliga?   Tem problema com eletrica na região? ou no local instalado?

 

Se ligado na tomada diretamente o problema ocorre somente com esse servidor...recomendo entrar em contato no suporte HPE e abrir um chamado para analise do HW

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 4 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

ML110 gen 9

Bom dia.

 

Realmente acontece somente neste servidor. Nos demais equipamentos ficam ligados.

Porem os demais não são servidores, somente computadores desktops comuns.

 

Iremos orçar um nobreak 100%.

 

Mas você diz que o pessoal do suporte HPE irá até no local verificar a situação?

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

ML110 gen 9

Ola,

 

 

 é necessario abrir um chamado na central, sera solicitado a coleta dos logs e analisado..se os logs apresentar problema o chamado é direcionado para o tecnico ir no loca.

 

Se os logs não relatar falha no equipamento o chamado é encerrado , e não a necessidade do tecnico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação