cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 8
10.426 Exibições
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Boa tarde, Meu Servidor Proliant ML110 G7 não liga, somente fica aceso o LED laranja externo, e no momento que ligo na rede elétrica o (interno) LED 3 acende juntamente com o 9, depois de alguns segundos o 3 apaga e o 9 fica piscando. As vezes ele ligava passava alguns minutos e depois deligava. 

 

  • Já Resetei cmos acionando a chave 6
  • A fonte não acende o led que avisa problemas

Por Favor me ajudem.

 

segue fotos dos led abaixo:

 

Assim que liga LED 3 e acendem:

 

<---- Sentido da placa na imagem: parte Superior à esquerda.

Assim que ligado

 

Led 9 Piscando

LED 9 Piscando

 

Aguardo ajuda muito obrigado.

7 RESPOSTAS 7
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Resolvido!!  Lavei a Placa mãe. e voltou a funcionar normalmente.

 

Os LEDs internos que estão ligados são o 1, 2 o 7 e o 9.

 

após a lavagem por ter Resetado o Sistema, o Boot não foi efetuado com sucesso, identificou como os arquivos estivessem corrompidos, Foi somente alterar a configuração do controlador Sata para AHCI e a ordem do boot. 

 

Tudo normal Graças a DEUS.

 

Vlw galera, mesmo não tendo respondido nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
1,165 48 3 27
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Olá Nerdestino,

Obrigada por compartilhar a informação com a comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.


Abraços,

Izabel_S
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Boa tarde Izabel_S, Após 6 horas funcionando o Servidor voltou a apresentar o mesmo problema, sabendo que os outros componentes estão em bom funcionamento só me resta condenar a placa-mãe, mas no tempo que funcionou fizemos um backup especial para rodar de outra máquina.

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Se alguém souber resolver esse problema sem condenar a placa mãe fico grato se hover postagens a respeito.

 

Grande Abraço a todos. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Nerdestino 

 

Bom dia

 

 

Tente agora ligar o equipamento em configuração minima.

 

ex.

 

Desconectando as placas off board

Se tiver com 2 memorias ligar somente com 1 idem para processador.

Desconectar o cabo dos hds

Se tiver memoria cache na controladora de discos(smart array) tirar também

 

E tentar ligar.

 

Se o equipamento ligar ir conectano um a um os componetes até que encontre o que esteja em curto

 

Se mesmo com essa configuração não ligar pode ser que a SystemBoard esteja em falha, ai o senhor entre em contato pelo 0800 709 7751 opções 3-3-2

 

para solicitar a visita de um tecnico HP no local.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Bom dia Fábio. Ele ficou ligado umas 48 horas normal, depois apresentou o mesmo problema. O mesmo sinal de aviso somente o LED 9 piscando e os Ambar da frente acesos.

 

Deixei somente o processador e a placa mãe e o mesmo sinal prevalece.

 

Se passar uma hora desligado ele volta a funcionar normal durante algumas horas.

 

Tem algo mais que eu possa fazer antes que o Dono da Empresa o Substitua por um DELL??

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Não sei se tem algo haver mas.... Após ele ficar muito tempo parado, ao voltar a funcionar... o Servidor liga passa uns 3 segundos desliga, e quando liga novamente além dos LED's normais um vermelho que fica na Horizontal, o 3° de cima para baixo pisca e apaga. E a maquina funciona normalmente durante algumas horas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Proliant ML110 G7 não liga LED "Amber" aceso.

Olá, tenho um cliente que estava com o mesmo problema e precisa transferir dados desta máquina para outra nova então consegui ajudar ele desta forma: fiz uma chave de reset manual fora do computador apenas para quando necessário tentar liga-la e ela não responder, aciona este reset (com o pc ligado na força após tentativa sem sucesso) mantendo precionado por 5 segundos e quando soltar, a máquina liga normalmente é apenas 1 - DSC_0003.jpg1 - DSC_0004.jpgnecessário o acerto do relógio do windows. Não é a solução do problema apenas uma forma de ligá-la quando necesssário, na minha opnião o problema está na MB ou bios. PS: chave de fim de curso da lx300, foi o que estava mais fácil. 🙂

Espero ter sido útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação