cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
1.590 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor HP DL320e Gen8 reiniciando se usar placa no PCI

DL320e
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

ola alguem poderia me ajudar tenho um hp dl320e gen8 que funciona porem quando coloco uma placa de rede NC365T no slot pci qualquer um dos dois a placa tem pn 593722-B21 compativel pelo manual e funciona no hp dl380e gen8  que tenho! então quando coloco ela e vou liga o servidor hp dl320e gen8 ele liga carrega 10% e reinicia e liga e reinicia sem fim so liga normal se eu remover a placa! oque pode ser ? seria algum defeito na smart ou na placa mãe ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor HP DL320e Gen8 reiniciando se usar placa no PCI

o meu é o primeiro modelo HP ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8)

amigo consegui resolver o problema da paca de rede da seguinte maneira eu instalei a bios e o ilo4 primeiras versões e coloquei a placa reconheceu normal nos dois slot pci atualizei primeiro a bios ate a versão de 2013 depois peguei de um em um as atualizações do ilo4 ate a ultima de 2017 cada atualização de 1gb demorei um pouco aja paciência bom agora ela funciona a meu ponto de vista quando eu atualizei sem a placa de rede por ser antiga deve ter ficado sem instalar os driver dela no ilo4 por isso ficava só no resert.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor HP DL320e Gen8 reiniciando se usar placa no PCI

Bruno27Live bom dia !

 

Fiz uma pesquisa inversa verificando qual equipamento HPE a placa suporta e mostrou somente até a lina Gen7 

 

https://www.hpe.com/h20195/V2/getpdf.aspx/c04111679.pdf?ver=4

 

Compatibility Servers ProLiant DL (rack-optimized): HP ProLiant DL120 G6 HP ProLiant DL120 G7 HP ProLiant DL160 G6 HP ProLiant DL160se G6 HP ProLiant DL165 G7 HP ProLiant DL170h G6 HP ProLiant DL180 G6 HP ProLiant DL320 G6 HP ProLiant DL360 G6 HP ProLiant DL360 G7 HP ProLiant DL370 G6 HP ProLiant DL380 G6 HP ProLiant DL380 G7 HP ProLiant DL385 G6 HP ProLiant DL385 G7 HP ProLiant DL580 G7 HP ProLiant DL585 G7 HP ProLiant DL785 G6 HP ProLiant DL980 G7 ProLiant ML (expansion-optimized): HP ProLiant ML110 G7 HP ProLiant ML310 G5p HP ProLiant ML330 G6 HP ProLiant ML350 G6 HP ProLiant ML370 G6 ProLiant SL (scalable line): HP ProLiant SL160z G6 HP ProLiant SL165z G7 HP ProLiant SL170s G6 HP ProLiant SL170z G6 HP ProLiant SL390s G7 NOTE: Some servers may be discontinued

 

Vou fazer algumas pesquisas e ja retorno

 

Somente para confirmar se é a placa de rede ou a placa Mae, voce teria outra placa para testar ?

SOmente coloque a outra placa e acesse o F9 Bios e va até PCI para ver se a placa é reconhecida ou não

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor HP DL320e Gen8 reiniciando se usar placa no PCI

Bruno27Live 

 

A respeito de compatibilidade, verifiquei que  placa é compativel com  - HP ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8)

 

https://www.hpe.com/h20195/v2/GetPDF.aspx/c04123220.pdf

 

Com a versão 2 - Não é compativel

 

HPE ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8) v2

 

https://www.hpe.com/h20195/V2/Getdocument.aspx?docname=c04123146

 

Me informe  o PN ou PID do equipamento para eu verificar qual é a versão do servidor.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Servidor HP DL320e Gen8 reiniciando se usar placa no PCI

o meu é o primeiro modelo HP ProLiant DL320e Generation 8 (Gen8)

amigo consegui resolver o problema da paca de rede da seguinte maneira eu instalei a bios e o ilo4 primeiras versões e coloquei a placa reconheceu normal nos dois slot pci atualizei primeiro a bios ate a versão de 2013 depois peguei de um em um as atualizações do ilo4 ate a ultima de 2017 cada atualização de 1gb demorei um pouco aja paciência bom agora ela funciona a meu ponto de vista quando eu atualizei sem a placa de rede por ser antiga deve ter ficado sem instalar os driver dela no ilo4 por isso ficava só no resert.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação