cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 3
470 Exibições
Reportar Mensagem

Trocas de fitas Win EVA Storage

Caros, necessito efetuar a troca das fitas do servidor Win EVA Storage.
Como nunca realizei a troca, tenho receio de fazer algo que comprometa o funcionamento do mesmo.
Caso tenha algum tutorial, ou uma explicação passo a passo de como realizar esse serviço, ficarei grato pela ajuda.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Trocas de fitas Win EVA Storage

Ola amigo,

 

 

Qual modelo exato do EVA, quando voce informa troca de fita, seria discos correto?

 

Discos fisicos?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Trocas de fitas Win EVA Storage

Boa tarde, quando cito "fitas", me refiro as fitas LTO3 que realizam o Backup no Servidor através do Data Protector Manager.
Existe um terminal, nele devo colocar os devidos comandos para que eu possa substituir as fitas (HP Ultrium 3 RW) que não estão em estado muito bom, pelas novas, para que o backup possa continuar a ser feito. (quando digo comandos, são os procedimentos para controlar o robo e posicionar a fita LTO3 para que eu possa substituí-la).
O modelo do Servidor é o: HSV200 StorageWorks HP .

Espero que eu tenha esclarecido melhor para você,
Aguardo resposta. 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação