cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,662
Mensagem 31 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

A versão é essa

 

Type: Firmware (Entitlement Required) - DVD
Version:

10.10(4 Jun 2012)

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_9ed665a89aba447d925937f38b#tab-histor...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 32 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

ola  fabio 

 

tnho os dvd do programa server 2003  se eu inicair o dvd e mandar fazer o reparo  do sistema  ,resolve me poblema 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,662
Mensagem 33 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

rebolo Tutor             

Pelo seu relato a solução é atualização dos firmwares e não dos drivers pois voce trocou a systemboard(placa mãe)

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 34 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

open driver e nem o cd derao certo  o pen driver  fiz pelo hp usb  o processo e  finalizado com sucesso ,mas ao  dar o  boot no server nao vai  existe   2 portas usb   na propria placa    e essaporta que devo usar  ou qualquer porta usb do server faz esse  procedimento 

 em ultimo caso  reistalar todo o sistema resolve  ou nao   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,662
Mensagem 35 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

Aparentemente mesmo reinstalando o SO não vai solucionar pois o que precisa atualizar é o firmware.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 36 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

porque o pen driver  nao abre  sndo que o hpusb  termina a operaçao  com sucesso ja fiz ate no meu notebook da d----  de 64 bits com windows  8 profissional , e nada 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 37 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

porque o pen driver  nao abre  sndo que o hpusb  termina a operaçao  com sucesso ja fiz ate no meu notebook da d----  de 64 bits com windows  8 profissional , e nada 

 

a porta usb interna que esta na placa  eu posso usar para dar o boot ou qualquer saida  usb serve 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 38 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

fabio 

 

preciso remover  algum jumper da placa para o pen driver funcionar eatualizar a firmawre

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 39 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

fabio  consequi fazer a atualizaçao da firmware ,mas o cooler do chassi ainda esta ligado so que a rotaçao baixou  o ruido parece que diminuiu 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 40 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

bem esta espero ser a ulktima vez que entro nesse forum  ,naotive melhora nenhuma no servidor no barulho do cooler fiz como havia escrito o fabio mas nada resolveu , infelizmente voces so respondem as perguntas que voces querem deixei varias  perguntas  sem respostas ,voces sobemdar estrela ,e emblema  e nada de respostas

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação