Re: nao liga nem acende led ml350 g6 (12 Exibições)
Responder
Estudante
MCKJ
Membro desde: ‎03-07-2014
Mensagem 1 de 2 (18 Exibições)

nao liga nem acende led ml350 g6

Ola amigos, estou com um grande problema no meu Proliant ML350 G6. Todos os dias o servidor amanhecia ligado, mas um belo dia amanheceu desligado. Logo pensei que era so ligar, talvez tivesse dado algum problema no no-break, mas para minha surpresa nenhum LED da frente tava ligado, nem o LED da fonte tambêm estava desligado. Bem, pensei comigo "É so trocar a fonte e tudo vai voltar a funcionar". Ai peguei uma fonte de um outro Proliant de 460w (sendo a mesma do que não tava ligando), ai nesse momento que senti um frio da barriga, nem assim ligou, nem mesmo as LED's. Preciso muito da ajuda de vocês.

Atenciosamente,

Mário Couquiti Kitamura Junior

Professor Adjunto
FabioC
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 2 (12 Exibições)

Re: nao liga nem acende led ml350 g6

MCKJ 

Bom dia 

Possivelmente seja a system board em falha sera necessario trocar entre em contato pelo 4004 7751 SP, ou 0800 709 7751 fora de sp opções 3-3-2 e abra um chamado HP para a visita do tecnico no local

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação