cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.025 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

raid

Em portugues:

 

Boa tarde,

 

Tenho um servidor HP ML350 G6, que aparentemente avariou a Board. mas preciso recuperar a informação dos discos. tenho 6 discos em raid 1. Pelo que sei para recuparar a informação só com uma board igual, já está pedida, demora +/-, 4 a 5 dias uteis.

mas preciso recuperar a informação o mais breve possivel. tenho outro cliente que tem uma maquina igual e queria tentar ligar lá os discos, para recuperar a informação, esta maquina tem 4 discos em raid 1.

A minha duvida é a seguinte:

Neste servidor que está a funcionar, como proceder:

retirar os 4 discos do cliente que está a funcionar e colocar os seis discos pela mesma ordem da maquina avariada e tentar levantar o servidor?

ou tentar ligar 1 disco da maquina avariada de  cada vez com os discos do servior que está a funcionar.

 

É confuso eu sei mas preciso de uma ajuda, já que vi e ouvi mais que uma versão, mesmo de pessoas certificadas pela HP.

 

Obrigado pela ajuda.

 

In English:

 

Good afternoon,

I have a HP ML350 G6 server, which apparently broke the Board. but I need to retrieve the information of the disks. I have 6 disks in raid 1 For all I know to recover the information with just one board unique is already applied, it takes + / -., 4-5 working days.

but I need to retrieve the information as soon as possible. I have another client who has the same machine and wanted to try to connect there disks to retrieve information, this machine has 4 disks in raid 1.

My doubt is the following:

This server is running, how to proceed:

remove the 4 disks client that is working and putting the six disks in the same order the faulty machine and try to lift the server?

or trying to connect one disk failed each time with the disks that the webserver is running machine.

It's confusing I know but I need a help, as I saw and heard more than one version, even people certified by HP.

Thanks for your help.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

raid

hsousa 

 

Boa tarde

 

Quem faz o controle do RAID é a smart array(controladora de disco).

 

Para não danificar o Raid tem que colocar o discos na mesma ordem em outro servidor de preferencia com a mesma smart array.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

raid

hsousa 

 

Boa tarde

 

Quem faz o controle do RAID é a smart array(controladora de disco).

 

Para não danificar o Raid tem que colocar o discos na mesma ordem em outro servidor de preferencia com a mesma smart array.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação