cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.469 Exibições
Reportar Mensagem

servidor hp proliant ml350 g6 não da video

bom dia,

 

estou com um problema a 2 dias, temos um servidor hp proliant ml350 g6 e ele não da video provavelmente foi devido ao transporte que a bateria da bios saiu e depois que foi colocada novamente nao da video, eu ja fiz alguns teste como tirei a memoria ram, placa pci e a placa controladora e tentei ligar, fiz também o teste do switch com a chevinha 6 em on e depois voltei para off e mesmo assim sem resultado. se alguem puder me ajudar por favor.

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

servidor hp proliant ml350 g6 não da video

allan_lavrasul

 

Bom dia

 

Vamos tentar isolar a falha.

Você comentou que testou a memoria e fez o clear da CMOS com Switch maintenace.

 

Você percebeu a cor dos leds de saude ?

Quando liga o equipamento faz algum beep ?

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

servidor hp proliant ml350 g6 não da video

bom dia,

 

eu fiz um video e postei no youtube o led vermelho que eu mostro no final do video fica aceso a referencia do led na placa é CR61 eu procurei por esssa referencia mas nao encontrei nada e quando eu ligo o servidor ele não faz nenhum beep.

 

https://youtu.be/-qXp9Py-v0M

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

servidor hp proliant ml350 g6 não da video

Dei uma olhada no video

Aparece erro na system não consegui uma documentação que mostra o erro especifico do led acesso.


Como voce comentou que o equipamento apresentou falha depois de movimentala.

 

Sugiro que remova, processador, memoria, placas off board e vá conectando um coponente por vez e ligando o servidor para verificar se pelo menos muda o sintoma do led.

 

Caso persista, o mesmo sintoma possivelmente a systemboard pode estar danificada.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

servidor hp proliant ml350 g6 não da video

boa tarde,

 

eu fiz todos os procedimentos conforme sua orientação e continua com o led CR61 aceso e sem sinal de video. teria mais algum outro teste que eu poderia fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

servidor hp proliant ml350 g6 não da video

Pelo sintoma apresentado mostra uma falha na systemboard.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação