Re: Migração de Windows 7 para o XP (90 Exibições)
Responder
Estudante
JMMC
Mensagem 1 de 4 (99 Exibições)

Migração de Windows 7 para o XP

Gostaria de saber o que está me impedindo de instalar o Windows XP no NB Pavillion DV4-2030BR. Estava com o Seven, mas a pessoa q o utiliza não se habitua com ele e quer pasar para o WXP. No suporte a Dribvers da HP há os drivers para o XP, portanto é plausível a instalção. O NB foi todo formatado, apagado mesmo. Tudo q era da HP no NB foi pulverizado e agora estou tentando instalar o XP e está ocorrendo a tela Azul. O XP é original. Se tento instalar o W7 não ocorre erro algum. A midia do WXP está sem problema algum, em outro equipamento ela funciona normalmente.

Algué pode me indicar ou orientar-me neste procedimento?

Agradeço a ajuda!

Use texto sem formatação.
Mestrando
carlosfolv
Mensagem 2 de 4 (90 Exibições)

Re: Migração de Windows 7 para o XP

Olá,

Suponho que o erro azul que aparece é o 0X000000ED. Acontece quando o Windows que está a tentar instalar não tem os drivers para os disco rigidos SATA.

Terá 2 opções :

1- Instalar o windows Xp com Service Pack 3 ( deverá ter já os drivers SATA )

2 - Aceder á BIOS, e confirmar se tem a opção para " desactivar " a comunicação SATA e alterar para IDE. È uma maneira de contornar a situação.

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado :smileyhappy:
Tutor
serginho745
Mensagem 3 de 4 (82 Exibições)

Olá meu caro!

Bem eu quero te dar uma dica espero que lhe sirva......

Eu não aconselho a você instalar XP no seu note não

O "XP" não tem mais suporte da microsoft e é muito vulnerável...

Te aconselho a você continuar com W7.é bem mais seguro..

Te digo por que é super fácil invadir um pc com XP e criar um back door..

Vai por mim Ok!

:smileymad:

Estudante
Solidao
Mensagem 4 de 4 (57 Exibições)

Sou Téc em informática e tb quis intalar o Xp no meu noot HP G24-240BR e tb ñ consigo, e o meu XP SP3 e ñ acho a opção para trocar de sata para ide oq eu faço tenho que apresentar um TCC em 5 semanas e o VB ñ funciona perfeitamente no meu WIN 7, e necessito do XP. OQ eu faço?