cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 2 0 1
Mensagem 1 de 5
67.645 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone do bluetooth sumiu

galera tô com um plobeminha no meu noot, ontem um [texto omitido] foi inventar d conectar  meu pc na internet do celular dele, daí não deu certo, por acident ele removeu o icone do bluetooth da barra de tarefa, pois quando inativo não aparece na barra, mas quando  ativo aparece, só que depois q ele removeu o icone, qundo ativa o blutof ele da sinal mas não aparece na barra de taref o q fazr para eu colocala novamente, ja fui em personalizr barra mas não rolou...

 

ajuda aii  

 

o meu notboock é u pavilion dv5 2040br sistema operacional windowns 7 ultimate, 64 bits, so q eu formatei e mudei para 32 bits por alguns motivos mais forts..... em outra situação é burrice mas foi nescessário....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone do bluetooth sumiu

No "painel de controle", "central de rede e compartilhamento", procure em "alterar as configurações do adaptador", seu bluetooh vai estar lá como um adaptador.

Ou então, no iniciar, em pesquisa, entre com a frase "configurações bluethoot" e dê enter, e a janela de propriedades se abrirá.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone do bluetooth sumiu

Busque no Menu Iniciar Bluetooth e selecione Alterar configurações de Bluetooth.

 

Na Guia opções marque Mostrar o ícone do Bluetooth na área de notificação.

 

Este é o processo para mim, creio que com você seja o mesmo.

 

_________________________________________________

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone do bluetooth sumiu

Pessoal, boa noite

Meu pc foi formatado a alguns dias, e eu não consigo mais visualizar o ícone do Bluetooth

Já pesquisei em tudo por aqui e ainda não consegui encontrar solução...será que alguém consegue me ajudar, pois meu pc tinha bluethoth, então não tem por que não conseguir instalá-lo novemente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone do bluetooth sumiu

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu notebook (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.) 
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando. 
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

ícone do bluetooth sumiu

No "painel de controle", "central de rede e compartilhamento", procure em "alterar as configurações do adaptador", seu bluetooh vai estar lá como um adaptador.

Ou então, no iniciar, em pesquisa, entre com a frase "configurações bluethoot" e dê enter, e a janela de propriedades se abrirá.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação