Pergunta
Responder

Professor Primário
HALLANN
Membro desde: ‎24-11-2012
Mensagem 1 de 4 (4.391 Exibições)

ACESSAR MODO DE SEGURANÇA DO WINDOWS 8!!!

OLÁ GALERA MEU NOME HALLANN, ESTOU PASSANDOSOMENTE PARA MOSTRAR  UMA OBSERVAÇAO !!!!

COMO ACESSAR MODO DE SEGURANÇA NO WINDOWS 8???  PERGUNTA INTERESSANTE PARA OS CURIOSOS  QUE USAM SEUS NOTEBOOKS.

NO WINDOWS 7, O CAMINHO  UTILIZADO PARA ACESSAR  O "MODO DE SEGURANÇA". VOCE TINHA QUE DESLIGAR COMPUTADOR E LIGAR PRESSIONANDO TECLA "F8" .

NO  WINDOWS 8,  É AO CONTRARIO, VOCE ACESSA O COMANDO DE REINICIAR NA BARRA CHARM, PRESSIONANDO TECLA "SHIFT" .  IRA SUBIR UMA TELA COM ALGUMAS OPÇOES. NESSA TELA (UMATELA AZUL) VOCE TERA OPÇAO DE INICIAR EM MODO DE SEGURANÇA!!!!

ESPERO TER AJUDADO COM ESSA DICA!!!

Professor Regente
Marcos_go
Membro desde: ‎28-12-2011
Mensagem 2 de 4 (4.367 Exibições)

Re: ACESSAR MODO DE SEGURANÇA DO WINDOWS 8!!!

[ editada ]

BOA DICA

PORÉM O F8 NÃO MORREU SÓ ESTÁ DESABILITADO NO SISTEMA NO STARTAUP.

PARA HABILITAR O F8 , DEVE DIGITAR O COMANDO:

"bcdedit /set {bootmgr} displaybootmenu yes"

no para desabilitar

COMPLEMENTANDO

POR COMANDO DENTRO DO WINDOWS VC PODE ABRIR O PROMPT DO COMANDO (CMD NO EXECUTAR)

DIGITE O COMANDO "shutdown /r /o"  (/R irá reiniciar e /O irá para OPÇÕES AVANÇADAS DE BOOT)

menu "CHARM BAR ( windows + C ) " a direita > configurações (settings) >Mais configurções (More PC Setting) abrirá a janela de nova interface com configurações do PC (PC Settings)> Opção geral (General)> Inicialização avançada (Advanced Startup).

Clique na estrela de “KUDOS” se foram boas sugestões em cada mensagens.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Tutor
JacobRasta
Membro desde: ‎30-12-2012
Mensagem 3 de 4 (4.271 Exibições)

Olá

até ai tudo bem iniciar modo de segurança ainda que o windows esta iniciando normalmente.

como fazer isso quando o windows nao inicia, apenas conseguimos acessar a solução de problemas com a tecla F11 e depois restaurar o computador a padrões.

se ninguém souber eu irei postar a resposta.:manvery-happy:

Estudante com Louvor
Andersondias
Membro desde: ‎25-08-2014
Mensagem 4 de 4 (412 Exibições)

O meu não passa da tela aZul ( Reparo Automático ), seu computador não foi reiniciado corretamente . Aparece as opções REINICIAR e OPÇÕES AVANÇADAS !
Enviada por Apple iPhone
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação