CRIAR O DISCO DE REPARAÇÃO DO SISTEMA (1704 Exibições)
Responder
Tutor
Abelardo
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 1 de 4 (1.704 Exibições)

CRIAR O DISCO DE REPARAÇÃO DO SISTEMA

Não consigo fazer novo disco de reparação do sistema, quando vou no Painel de Controle e clico na opçao de fazer um disco de reparação do sistema , surge o seguinte

" NÃO FOI POSSIVEL CRIAR O DISCO DE REPARAÇÃO DO SISTEMA"

PARAMETRO INCORRETO ( 0X80070057)

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (1.698 Exibições)

Re: CRIAR O DISCO DE REPARAÇÃO DO SISTEMA

Olá Aberlado, quando você diz novo quer dizer que já existe um previamente criado? Tente abrir o Prompt de Comando pelo caminha menu Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Prompt de Comando. Se necessário cliqeu com o botão direito sobre a opção escolhendo executar como Adminsitrador. Na tela preta do CMD digite o seguinte código: SFC /Scannow e logo depois reinicie o notebook, tentando novamente criar o disco de recuperação.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Abelardo
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 3 de 4 (1.690 Exibições)

Procedi como vc indicou , maso problema continuou não me permitre fazer o UM DISCO DE REPARAÇÃO DO SISTEMA, evidente que quando comprei fiz os dois DVDS DO RECOVERY, mas queria ter um CD  de REPARAÇÃO para problemas com qualquer aplicativos que me impeçam de continuar , sem PRECISAR PARTIR DO ZERO.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (1.679 Exibições)

Aberlado, aproveitando as sua palavras é evidente que disco de recovery da HP é diferente do disco de reparação do Windows 7. Você pode criar este disco de reparação em qualquer computador desde que a versão seja exatamente a mesma que a sua ou então obter um disco de instalação independente do Windows 7 (aquele que é vendido pela Microsoft) pois ele tem um gerenciador de recuperação.

Na internet alguns falam de bad sector no HD e outros que é questão de atualizar o driver do chipset, mas nada conclusivo. Eu vi este fórum no Microsoft Technet, espero que explique alguma coisa:

http://social.technet.microsoft.com/Forums/en/w7itprogeneral/thread/64f2b570-3b92-409c-a2d5-134dd2dd...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação