Chave do Produto Office (Product Key) do HP Mini 210 (2039 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
PauloNet
Membro desde: ‎25-01-2012
Mensagem 1 de 4 (2.039 Exibições)

Chave do Produto Office (Product Key) do HP Mini 210

[ editada ]

Bom dia!

Recebi de minha empresa um netbook HP Mini 210 e até semana passada o usei o Office sem problemas. A utilização, basicamente, é do Word. Todas as vezes que acessava o Word aparecia uma caixa de diálogo: “Digite a Chave do Produto (Product Key)”, com 25 caracteres, mas sempre a fechava e trabalhava com o equipamento normalmente.

Ocorre que há uma semana não consigo mais fazer uso do programa (que é original) e não sei onde encontrar a tal chave, tendo em vista que recebei apenas o netbook na caixa.

Em contato com a central de atendimento da HP, fui recomendado a consultar esse fórum, porque o prazo de garantia já havia expirado.

Solicito a gentileza de ser informado como proceder.

Muito grato.

Paulo Castilho.

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 4 (2.048 Exibições)

Re: HP Mini 210

Olá amigo, geralmente o numero de série vem junto com o DVD de instalação ou embaixo do netbook, tente verificar com sua empresa se eles possuem a caixa com todos os acessórios.
*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Professor Notável
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 3 de 4 (2.036 Exibições)

Re: Chave do Produto (Product Key) do HP Mini 210

Olá tudo bom?

Observe, ao comprar o aparelho você recebe de forma limitada o pacote office. Ele tem um prazo de validade, pois o que foi instalado em seu netbook não está registrado, o produto não foi comprado, e por isso ele fica pedindo a chave de registro. Para fazer a utilização do mesmo você terá que comprar uma chave ou usar um pacote de escritório gratuito, tipo o BrOffice.

Espero ter ajudado.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP. Sou um VOLUNTÁRIO.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'KUDOS' ~ESTRELINHA~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Professor Regente
gogolucas1
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 4 de 4 (2.029 Exibições)

Re: Chave do Produto (Product Key) do HP Mini 210

só complementando a resposta do corvolino, a suíte do office nos Notes HP possuem uma validade de 90 dias, assim como o anti -virus Norton, pois trata-se de uma versão de avaliação, pois foi comprado o Windows e não o Office. 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação