Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR ? (115 Exibições)
Responder
Estudante
GabrielStive
Membro desde: ‎24-03-2012
Mensagem 1 de 3 (115 Exibições)

Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR ?

Eu tenho um HP PAVILION dv2940BR e Quero formata-lo mais não sei Como.
Me diseram que tem que usar um Cd que vem com o Notebook, Mas eu não vi Cd nenhum. Me Ajudem ! 

Pró-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 3 (110 Exibições)

Re: Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR ?

Olá Amigo,

Para os modelos atuais não vem os CD´s de instalação, você reinciando o produto e pressionando F11, iniciará o procedimento de instalação através do Recovery Manager HP.

Att,

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Pró-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 3 de 3 (61 Exibições)

Re: Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR ?

Olá amigo,

Por gentileza, a sua duvida referente a Como Formato meu HP Pavilion dv2940BR, foi sanada ?

Se sim, pode marcar este tópico como solucionado ?

Att,

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação